Du verwendest einen Webbrowser, der nicht unterstützt wird. Manche Features werden eventuell nicht korrekt angezeigt. Bitte schaue dir die >Liste der unterstützten Browser für die optimale Darstellung an. Ausblenden
Arc-Neuigkeiten

Ganhe Companheiros Exclusivos Hoje!

Von Donar Taranis
Fr 23 Jan 2015 11:37:26 PST

Você já explorou o mercado Zen de Neverwinter? Ele contém uma variedade de itens úteis para ajudá-lo em suas aventuras. Para deixá-lo ainda mais preparado para as lutas que aparecerão, estamos animados para anunciar o início de uma promoção para que você obtenha mais recompensas com a sua compra!

A partir de agora até segunda-feira 26 de janeiro de 2015, sempre que você transferir uma certa quantidade Zen em Neverwinter, você será recompensado com muitos companheiros exclusivos, incluindo a Bardo Harpista e o Galeb Duhr de Lava.

Recompensas Começam: Sexta-feira, 23 de janeiro de 2015 às 18 horas

Recompensas Terminam: Segunda-feira, 26 de janeiro de 2015 às 17hrs59min

Como isso funciona? Durante a promoção, os jogadores receberão recompensas bônus quando transferirem uma determinada quantia de Zen em Neverwinter. Cada "categoria" irá recompensá-lo com todos os itens desta e todos os níveis subsequentes também. Prêmios serão entregues no dia 27/01. Esta promoção não inclui transições da Steam. Todos os companheiros são reivindicados apenas uma vez e vinculados ao equipar.

Quais são as recompensas que você poderia receber?

Pelo menos 500 Zen transferidos: Cachorro Esqueleto

Detalhes: Quando você transferir pelo menos 500 Zen, você será recompensado com o Cão Esqueleto. Este cão foi acidentalmente reacordado durante o ataque de Valindra e sua lealdade ao seu senhor faz dele o companheiro perfeito para ajudá-lo em suas aventuras. O companheiro será vinculado ao ser equipado.

Pelo menos 1.000 Zen transferidos: Bruxa de Zhentarim (Juntamente com todos os itens acima!)

Detalhes: Quando você transferir, pelo menos, 1.000 Zen você será recompensado com a Bruxa de Zhentarim. Os Zhentarims são comerciantes oportunistas que fazem suas vidas onde é possível. Esta Bruxa Zhentarim concordou em participar do seu grupo e você estará seguro, desde que esta parceria continua a ser rentável para ela...

Pelo menos 2.000 Zen transferidos: Powrie de Barrete Vermelho (juntamente com todos os itens acima!)

Detalhes: Uma Transferência de pelo menos 2.000 Zen durante a promoção, irá recompensá-lo com o Companheiro Powrie de Barrete Vermelho (junto com as recompensas acima). Os Barretes Vermelhos são um bando de espírito de pequenos assassinos, o que torna o Powrie de Barrete Vermelho um excelente companheiro para ajudá-lo a se livrar de seus inimigos. O companheiro será vinculado ao ser equipado.

Pelo menos 3.000 Zen transferidos: Sacerdotisa de Sune (Junto com os itens acima!)

Detalhes: Os jogadores que transferirem pelo menos 3.000 Zen durante o período promocional, receberão todos os itens acima e a companheira Sacerdotisa de Sune. Um clérigo de Sune não é visto frequentemente em batalha, mas isso não significa que eles não estão dispostos a sujar as mãos. A Sacerdotisa de Sune é uma excelente companheira de cura que certamente virá a calhar durante a batalha. O companheiro será vinculado ao ser equipado.

Pelo menos 5.000 transferidos: Phoera Mística (Junto com todos os itens acima!)

Detalhes: Os jogadores que transferirem pelo menos 5.000 Zen durante a promoção, receberão a Companheira Phoera Mística (juntamente com as recompensas acima). Criada a partir da morte de um Phoelarch, o Phoera é uma criatura que se assemelha a um pássaro de fogo que queima a partir do Caos Elemental. Este companheiro exclusivo é cego pela raiva e vingança tornando-se um companheiro poderoso para ter ao seu lado. O companheiro será vinculado ao ser equipado.

Pelo menos 7.500 transferidos: Bardo Harpista (Junto com todos os itens acima!)

Detalhes: Se você transferir pelo menos 7.500 Zen durante a promoção, você receberá o companheiro Bardo Harpista! Enviada pelo Harpistas para ajudá-lo em suas aventuras heroicas, a música do bardo vai levantar o seu espírito e também tem um efeito mágico. A música encantada irá aumentar a sua defesa e deflexão enquanto aumenta seu poder.

Pelo menos 10 mil transferidos: Galeb Duhr de Lava (Junto com todos os itens acima!)

Detalhes: Os jogadores que transferirem pelo menos 10.000 Zen durante a promoção, irão receber todos os companheiros acima e da exclusiva Galeb Duhr Vulcânico. Este elemental raro só pode surgir quando a membrana entre os planos elementais de fogo e terra estão fracas. Este companheiro vulcânico é um grande defensor e vai queimar seus inimigos usando seus ataques devastadores.

Ficou animado pela chance de possuir um dos companheiros mais raros no jogo? Deixe-nos saber nos fóruns oficiais Neverwinter.

* Nota: Todos os prêmios só podem ser recebidos uma vez e todos os itens serão vinculados ao equipar. Compras na Steam não se qualificam para esta oferta. 

 

nw-launcher, nw-news, zen-market

hover media query supported