Вы используете неподдерживаемый браузер. Возможно, некоторые компоненты будут работать неправильно. Загляните в наш список поддерживаемых браузеров для оптимальной работы с приложением. Закрыть

Neverwinter

Cartão Ouro Pré-Pago: Receba Prêmios!

Автор: Donar Taranis | Пн 26 янв 2015 05:47:59

Se você é um fã de Neverwinter, uma nova missão te espera na vida real! Junte suas peças de ouro e não perca tempo: cartões físicos exclusivos estão sendo vendidos nos mercadores mais famosos das terras brasileiras, e eles trazem um presente poderoso e especial! Você pode comprar 17.500 Zen e ainda adquire o companheiro Célere! Esse companheiro agressor utilizará toda sua perspicácia e velocidade para caçar e derrotar seus inimigos, mas já avisamos que ele possui uma personalidade um pouco difícil! Prepare seus equipamentos, saia da segurança de seu castelo e embarque na missão para adquirir seu Cartão Ouro Pré-Pago!

Encontre os cartões nas lojas Livraria Cultura, Game Mania, Geek, Uz Games, Games Stores, Rocklaser, Proximo Game, Qiwi e Saraiva e aproveite!

Saiba mais sobre como utilizar seu cartão aqui!

 

Clique aqui para se registrar em Neverwinter, o MMORPG de ação baseado em Dungeons & Dragons. A melhor parte de Neverwinter, é que ele é gratuito! Tenha um começo ainda mais avançado no jogo comprando um dos pacotes de itens de Neverwinter, que incluem companheiros únicos, montarias, bônus e benefícios exclusivos!

Quer mais detalhes, screenshots e vídeos? Curta Neverwinter no Facebook para mais conteúdo exclusivo para fãs e siga-nos no Twitter - nos tweet suas questões! Inscreva-se também no nosso canal do Youtube para assistir os vídeos mais novos de Neverwinter.

nw-news, nw-launcher,

Самые последние Еще

Какая-то дичь происходит в Невервинтере, ведь Эрл Куромант был проклят.
Подробнее
Хотите продвинуться в кампании «Гром Короля Бурь»?
Подробнее
Ищете нового спутника, который присоединится к вам в приключениях?
Подробнее

hover media query supported