Вы используете неподдерживаемый браузер. Возможно, некоторые компоненты будут работать неправильно. Загляните в наш список поддерживаемых браузеров для оптимальной работы с приложением. Закрыть

Neverwinter

Festival do Inverno

Автор: DwightMC | Ср 10 дек 2014 12:15:33

“No vilarejo de Crepusculento,

As lanternas Simril brilham assim.

E os presentadores, casamenteiras e celebrantes enfim,

Felizes na neve de jasmim.” – Janus Laço de Fita, Menestrel Errante

Assim que os dias ficam mais curtos e as noites mais longas em Faerûn, os habitantes da Costa da Espada percebem que a celebração de inverno mais aguardada, Simril, está perto. Simril é a celebração do solstício do inverno. Sempre acontecendo na noite mais longa do ano, a alegria e celebração dos participantes contrasta intencionalmente com a noite fria e escura.

O Prefeito Vario Cepheid, no vilarejo de Crepusculento, convida a todos de de Neverwinter para celebrar com ele o Simril nesse povoado montanhoso! Na verdade, a celebração é tão grande e sem controle que, em vez de limitar o feriado a uma única noite, o povo de Crepusculento prolonga a festa por três semanas!

O Evento Luzes de Simril Começa: 19 de dezembro às 10:00 (PDT) (When is this for you?)

O Evento Luzes de Simril Termina: 9 de janeiro às 10:00 (PDT) (When is this for you?)

Uma celebração não é nada sem presentes e, este ano, vamos dar algo especial! A cada dia durante o Evento Festival de Inverno, os aventureiros podem ficar ansiosos para receber um Cupom Luz Estelar da Presenteadora Luz Estelar em Crepusculento. Essa robusta Anã vai conceder ao jogador um Cupom Luz Estelar por dia durante o Festival de Inverno. O cupom dourado pode ser usado para se obter um Pacote da Luz Estelar grátis. Os Pacotes da Luz Estelar podem conter presentes trocados durante o Festival de Inverno, além de itens das celebrações de Neverwinter! E mais: você tem a chance de receber itens ainda mais raros ao abrir os Pacotes da Luz Estelar, então tenha a certeza de visitar a Presenteadora Luz Estelar todos os dias durante o festival.

Banhado pelas suaves luzes das lanternas, o vilarejo de Crepusculento, sempre recoberto de neve, convida celebrantes de toda a Costa da Espada a participarem dos jogos sazonais e festas.

As atividades do Festival de Inverno incluem:

- A Corrida do Crepúsculo - Sinta o vento gelado nos cabelos durante sua corrida ao redor do Lago Glorfindar sobre sua montaria favorita, ou correndo, ou até com mágico Trenó de Inverno!

 - Monstros no Gelo - Festa alguma está completa sem ter seus inimigos por perto. Mantenha a celebração agitada batendo em Goblins do Gelo, Trolls do Gelo e Golem do Fogo-Frio, enquanto escorrega no lago congelado. Entre na competição com outros celebrantes de Simril para ver quem derrota mais invasores gelados até o tempo acabar!

- Pesca no Gelo – O Lago Glorfindar é famoso por sua pesca no gelo, então não perca esta oportunidade! Pesque peixes raros e construa sua varinha de boa qualidade para colocar seu nome na lista de pescadores campeões! Os peixes mais raros dão mais pontos na competição e você pode ganhar ainda mais Luzes de Simril para trocá-las por prêmios raros!

- Observar Estrelas - Observe o céu estrelado de inverno e vislumbre as várias constelações no infinito espaço acima de Faerûn. Alguns observadores afortunados podem até mesmo receber uma bênção dos próprios corpos celestes!

- Artesanato Leve Simril – Colete Luzes de Simril e molde-as na forma de vários itens de inverno com a profissão Artesanato Leve Simril!

- Itens de Evento do Feriado - Utilize as Luzes de Simril e as Estrelas da Fortuna para obter armas transmutáveis Faiscantes, cachecóis fofinhos, o Trenó de Inverno e a montaria Cavalo de Equitação Manchado, os companheiros Mímico do Gelo e Cervo de Shiallia, e muito mais!

Pegue agora seu casaco e uma taça de Vinho-Luz e corra para participar do festival em Neverwinter. O inverno está chegando e não poderíamos estar mais felizes por isso!

nw-news, nw-launcher, nw-events,

Самые последние Еще

Какая-то дичь происходит в Невервинтере, ведь Эрл Куромант был проклят.
Подробнее
Хотите продвинуться в кампании «Гром Короля Бурь»?
Подробнее
Ищете нового спутника, который присоединится к вам в приключениях?
Подробнее

hover media query supported