Вы используете неподдерживаемый браузер. Возможно, некоторые компоненты будут работать неправильно. Загляните в наш список поддерживаемых браузеров для оптимальной работы с приложением. Закрыть

Neverwinter

Os Cofres dos Nove Infernos

Автор: Carla | Вт 25 ноя 2014 12:53:15

Agora, que o Módulo 5: Ascensão de Tiamat está no ar em Neverwinter, fique atento para o novo Cofre dos Nove Infernos em suas aventuras pela nova zona Poço dos Dragões! O novo cofre apresenta novos artefatos de Dragão, incluindo um novo artefato lendário, o Símbolo da Tempestade Cromática. Destranque os Cofres dos Nove Infernos agora e você pode ser recompensado com os tesouros mais novos que vão deixá-lo mais bem preparado para os desafios em Neverwinter.

Não se esqueça de que cada cofre requer sua própria Chave Encantada para ver o que ele guarda. Você pode encontrar as Chaves Encantadas no Mercado Zen ao apertar 'Y'.

Se ainda não abriu um Cofre antes, abra um Cofre dos Nove Infernos e veja o que você poderá receber:

Símbolo da Tempestade Cromática: É um antigo pendente, extraído do covil de Tiamat, fortalecido pelo poder da Rainha Dragão de liberar ataques de tempestade mágica, um para cada cor dos dragões cromáticos.

Artefatos de Dragão de Qualidade Épica - cada um dos artefatos a seguir concede a habilidade de um dos dragões cromáticos.

Relíquia do Império Dragão - esse símbolo é um item de campanha, usado para ser trocado por uma sacola de riquezas do Tesouro do Dragão. A sacola de riquezas apresenta itens que podem ser utilizados para acelerar seu progresso na campanha Tirania dos Dragões.

Pacote Especial de Joalheria - Componentes para ajudá-lo com a nova profissão Joalheria. Contém:

1 Componente de Joalheria Épico, Raro ou Incomum. ! Componente de Joalheria Incomum. ! Recurso de Profissão Épico, Raro ou Incomum.

Pacote de Provisões de Artefato da Rainha Dragão -Pedras de Refinamento são um componente chave utilizado para aprimorar Artefatos durante o processo de Refinamento. Com este pacote, você recebe uma Pedra de Refinamento Maior,uma Pedra de Refinamento e uma Pedra de Refinamento Menor e um dos seguintes: Água de Elah’zad (Artefato), Catálogo de Todos os Reinos da Aurora (Artefato),Lanterna da Revelação (Artefato), Cinturão da Força (Equipamento Artefato), Bando Folheado da Constituição (Equipamento Artefato), Corda Trançada da Destreza (Equipamento Artefato), Cinto de Couro de Urso-Coruja da Inteligência (Equipamento Artefato), Cinto da Sabedoria (Equipamento Artefato), Faixa do Carisma (Equipamento Artefato) e Pedra de Refinamento Menor.

Caixa-Forte Dracônica de Encantamentos - Os jogadores terão a chance de receber um encantamento Dracônico permanente, além de outros encantamentos já presentes nos outros cofres. Este pacote contém um dos seguintes: Marca da Potência Maior, 1 ou 2 Marcas da Potência e um dos seguintes: Diamante Brilhante, Rubi de Sangue, Runa Indômita Menor, Encantamento Tenebroso Menor, Encantamento do Fogo da Praga Menor, Encatamento Graduação 7, Encantamento Dracônico Graduação 7, Safira Impecável, 1 ou 2 Encantamentos de Graduação 5 ou 6.

Escama Prateada de Dragão - Apesar de não serem escamas verdadeiras de dragão, elas são realmente feitas de prata e podem ser negociadas com o Mercador de Escama de Dragão em troca de itens valiosos. Os jogadores podem coletar este novo item e negociá-lo por itens especiais, como o companheiro Pseudodragão, a Pedra de Ioun Dragão 

Vermelho, além do Encantamento Dracônico Graduação 5 e pacotes de tintura Escama de Dragão. Vá agora para o jogo e procure o mercador no Salão da Justiça.

Kit de Fortificação do Companheiro - itens do kit de companheiro podem ser usados para aumentar a efetividade do companheiro em batalha. E você ainda terá a chance de ganhar um símbolo do aprimoramento de companheiro que pode ajudá-lo a aprimorar seu companheiro para o Nível Max 30. Este pacote contém um dos seguintes: Símbolo do Aprimoramento de Companheiro, Runa de Vínculo Menor, Runa Sobrenatural, 3 Runas Raras, e um Tomos de Experiência do Companheiro.

Pacote de Profissões Especial - Este pacote contém itens úteis de profissão para ajudá-lo em suas tarefas de profissão. Ele contém as pessoas, ferramentas e recursos utilizados em Profissões com graduação 20:

1 Componente de Profissão Épico, Raro ou Incomum

1 Item de Profissão Raro.

1 Item de Profissão Épico, Raro ou Incomum.

Bolada de Barras de Comércio – Obtenha a chance de ganhar grandes quantidade de Barras de Comércio Tarmalunas!

Acesse agora e começe a coletar os novos Cofres em suas aventuras pela nova zona Poço dos Dragões!

nw-news, nw-events, nw-launcher,

Самые последние Еще

Какая-то дичь происходит в Невервинтере, ведь Эрл Куромант был проклят.
Подробнее
Хотите продвинуться в кампании «Гром Короля Бурь»?
Подробнее
Ищете нового спутника, который присоединится к вам в приключениях?
Подробнее

hover media query supported