Вы используете неподдерживаемый браузер. Возможно, некоторые компоненты будут работать неправильно. Загляните в наш список поддерживаемых браузеров для оптимальной работы с приложением. Закрыть

Neverwinter

O Módulo 4: Tirania dos Dragões está no ar!

Автор: Carla | Чт 14 авг 2014 16:17:56

Chegou a hora que todos estavam esperando; O Módulo 4 Tirania dos Dragões está no ar! Tirania dos Dragões, a quarta atualização gratuita de Neverwinter, é uma das maiores expansões até hoje. Ela apresenta a classe Bruxo do Açoite, novos encontros heroicos, uma nova masmorra e guerrilha, e a novíssima raça Draconato.

A partir de hoje, os jogadores podem jogar com a classe Bruxo do Açoite. Essa nova classe se concentra em dano a distância utilizando a mecânica de maldições, o que a faz um bom componente para causar dano para seu grupo. O Bruxo do Açoite vai se juntar às outras 6 classes em seus combates pelas regiões repletas de membros do Culto do Dragão, culminando em novos encontros heroicos com vários dragões famosos no Dungeons & Dragons.

A equipe dev trabalhou bem de perto com a Wizards of the Coast para criar uma experiência fantástica para os jogadores de Neverwinter, bem ao estilo do que acontece nas mesas de RPG Dungeons & Dragons. Era um objetivo ambicioso desde o início, mas estamos felizes em oferecer aos jogadores uma nova raça, nova classe e muitos dragões para se combater, criando momento épicos que todos certamente vão apreciar e lembrar.

Veja o que todo mundo está falando sobre a Tirania dos Dragões:

Acesse agora e comece uma nova aventura com o Bruxo do Açoite ou combata os inúmeros dragões na nova campanha Tirania dos Dragões. Quer saber mais sobre a Tirania dos Dragões? Visite aqui para todas as informações anteriores.

Está empolgado com as novidades da Tirania dos Dragões? Conte para a gente no Facebook e Twitter usando a hashtag #NWTyrannyofDragons para ter a chance de ganhar ótimos prêmios!

nw-news, nw-launcher, module-4, season-of-dragons,

Самые последние Еще

Какая-то дичь происходит в Невервинтере, ведь Эрл Куромант был проклят.
Подробнее
Хотите продвинуться в кампании «Гром Короля Бурь»?
Подробнее
Ищете нового спутника, который присоединится к вам в приключениях?
Подробнее

hover media query supported