You're using an unsupported web browser. Some features may not work correctly. Please check out our list of supported browsers for the best experience. Dismiss

Neverwinter

Prévia do Evento - Chamado às Armas: Invada o Forte

By Carla | Tue 25 Nov 2014 01:04:15 PM PST

“Seja em muralha, seja em ponte, o único destino de um capitão dos Adaga Negra é ser morto de monte!” – Janus Laço de Fita, Menestrel Andarilho.

Os Bandidos dos Adaga Negra estão de volta com seus planos nefários e Xaliana dos Harpistas precisa de sua ajuda para pará-los!

Chamado às Armas: Invada o Forte chegará navegando para Neverwinter na semana que vem, com muitas recompensas para os jogadores.

Chamado às Armas: Invada o Forte começa: 27 de novembro, às 10:00 PDT

Chamado às Armas: Invada o Forte termina: 1 de dezembro, às 10:00 PDT

Para participar do tema “insanidade dos marinheiros saqueadores”, os aventureiros poderão obter os Conjuntos de Tintura do Espadachim, que permite tingir seus equipamentos com as cores dos Bandidos dos Adaga Negra. Este evento Chamado às Armas também concede aos aventureiros a chance de obter armas transmutáveis com tema de pirataria Damarana, além de um novo companheiro Espadachim!

Está empolgado com a chance de combater os Bandidos dos Adaga Negra e saquear seus tesouros? Conte para a gente nos fóruns oficiais de Neverwinter!

nw-news, nw-events, nw-launcher,

Most Recent More

Get ready to get your cluck on, April Fowl's is back!
Read more
Get 20% off Companions and double the Icewind Dale currency this week!
Read more
Every time you would earn Dread Ring Currency, you’ll now receive twice the amount!
Read more

hover media query supported