Stai usando un browser non supportato. Alcune caratteristiche potrebbero non funzionare correttamente. Per favore controlla il nostro elenco di browser supportati per una migliore esperienza. Ignora

Neverwinter

DevBlog: Design do Paladino do Juramento!

Di Donar Taranis | gio 29 gen 2015 11:25:27 PST

Saudações, Aventureiros!

Estamos animados para desvendar mais alguns detalhes sobre a nossa próxima classe, o Paladino do Juramento! Os Paladinos do Juramento podem se tornar defensores ou curandeiros usando seus caminhos exemplares, que lhes permitam assumir o Juramento de Proteção ou o Juramento de Devoção. Esses caminhos oferecem habilidades passivas exclusivas, além de seus próprios poderes, bem como a modificação de todos os poderes de encontro que cada Paladino tem.

          Juramento - Devoção: Sua cura é aumentado em 100%. Quando você curar um aliado, você também aumentará as características dele em 5% durante 8             segundos. Este efeito não se acumula e só funciona se você realmente restaurar o HP do alvo.

          Juramento - Proteção: Sua resistência à danos é aumentada em 10% e você gera 500% mais ameaça. Quando você recebe dano, você ganha poder                   proporcional à quantidade de dano recebida. Este bônus é de no máximo 10% de seu HP máximo em poder.

Antes de dar uma olhada em alguns dos seus poderes, vamos dar uma olhada em sua mecânica de classe, Chamado Divino. Paladinos geram Chamado Divino passivamente, assim como quando usam seus poderes de encontro. Eles podem armazenar até 3 cargas de energia em um determinado momento e eles podem pressionar Tab para invocar o poder divino para influenciar a seu favor o rumo da batalha. O Juramento escolhido muda e drasticamente o seu Chamado Divino.

          Chamado Divino: Consome uma carga de Chamado Divino e insulta todos os inimigos dentro de uma área de 30 metros. Aliados dentro de 30 metros serão           levemente curados.

          Chamado Divino - Devoção: Consome uma carga de Chamado Divino e cura todos os aliados em uma área de 30 metros. Conjurações subseqüentes                   desta habilidade dentro de 10 segundos curarão 50% a mais.

          Chamado Divino - Proteção: Consome uma carga de Chamado Divino e insulta todos os inimigos em uma área de 30 metros. Você ganha 10% a mais de             resistência por 10 segundos e reflete 5% do dano recebido enquanto este buff estiver ativo. Esta reflexão não pode ser superior a 5% de seu HP máximo.

Paladinos aproximam-se tanto de seus papéis de forma relativamente única, e nós vamos dar uma olhada em cada um dos seus juramentos separadamente para revelar um pouco mais sobre como eles desempenham seus papéis em um grupo de aventureiros. Em primeiro lugar é o Juramento de Proteção que transforma o Paladino em um defensor poderoso que pode proteger aliados e evitar danos. Paladinos da Proteção concentram-se muito fortemente na geração de uma grande quantidade de ameaça, de pontos de vida temporários e escudos de protecção que lhes permitem livrar-se de danos e continuar lutando. Como um poderoso exemplo deste método de defesa, vamos dar uma olhada no poder de encontro que é exclusivo para Paladinos da Proteção, o Juramento da Obrigação.

          Ligado ao Juramento: Todos os alvos próximos ao Paladino são forçados a atacá-lo por 2 segundos. Durante este tempo, ele absorve todo o dano contra             ele. Quando este efeito expira ele toma 50% de todo este dano e causa 50% a todos os inimigos em área. Os jogadores afetados por esta energia causam             75% menos danos a alvos que não são o Paladino.

Este poder preenche alguns pontos especiais permitem ao Paladino exercer a sua função. Com seu foco na aplicação de escudos e prevenção de dano recebido, ele pode usar esse poder para comandar todos os inimigos próximos para atacá-lo, usar suas técnicas de blindagem poderosas para atrasar e diminuir o dano recebido ao causar uma série de danos de volta a seus inimigos. Isso pode ser facilmente utilizado em conjunto com um outro poder de encontro, Absolvição, para criar uma potente muralha defensiva que permite que o Paladino redirecione uma incrível quantidade de danos a inimigos.

          Absolvição: O Paladino coloca um poderoso escudo de absorção em si mesmo ou em um aliado alvo. Este escudo dura até que se rompa. O Paladino                 pode ter este escudo em si mesmo e um outro aliado a qualquer momento.

Por outro lado, temos os paladinos que fazem um juramento de devoção que canalizam poderosas energias sagradas para curar seus aliados e emendar as suas feridas. Paladinos da Devoção usam um feitiço, Curar Ferimentos, para fornecer um fluxo constante de cura enquanto usa seus poderes de encontro para reagir às diferentes situações que possam surgir. Paladinos da Devoção são excepcionalmente bem equipados para curar seu grupo por causa de seu poder de encontro único, Ligado a Virtude.

          Ligado a Virtude: Todos os aliados dentro de 60 metros tornar-se vinculados a você. Aliados vinculados ganham 20% a mais de cura de todas as fontes.             Além disso, qualquer momento que você curar um aliado vinculado, outros aliados vinculados recebem 15% da cura.

Isso permite que os Paladinos da Devoção forneçam curas sólidas a todos os seus aliados próximos, poupando seus poderes de encontro para responder e reagir a mudanças na batalha.

Além dos diferentes caminhos de juramento que um paladino pode tomar, suas Características de Classe preenchem um papel único como parte de sua postura como um eixo para o grupo. Características de Classe de Paladinos são todas Auras que afetam aliados ou inimigos próximos, proporcionando benefícios incrivelmente poderosos que podem capacitar, enfraquecem, ou curar alvos. Estas Características de Classe fornecem ao Paladino diversas ferramentas poderosas para ajudar seus amigos e aliados. Vale lembrar, porém, que dois paladinos não pode acumular a mesma aura oferecendo maior efeito, portanto, ter uma ampla seleção de auras para diferentes situações é muito importante na construção de seu Paladino! Abaixo estão alguns exemplos dessas auras.

          Aura de Coragem: Você e aliados dentro de 30 metros causam dano bônus.

          Aura da Verdade: Inimigos dentro de 30 metros causam 5% menos dano.

          Aura da Sabedoria: Você e seus aliados dentro de 30 metros têm 10% a mais de Velocidade de Recarga.

          Aura de Aceleração: Você e seus aliados dentro de 30 metros movem-se geram AP 20% mais rápido.

Isso é tudo o que temos para compartilhar sobre o Paladino hoje! Fique ligado no servidor de pré-visualização para mais detalhes sobre os paladinos e os seus caminhos exemplares!

Boa Sorte, Aventureiros!

- Chris "Crush Gentleman" Meyer, Designer de Sistemas de Neverwinter

 

Clique aqui para se registrar em Neverwinter, o MMORPG de ação baseado em Dungeons & Dragons. A melhor parte de Neverwinter, é que ele é gratuito! Tenha um começo ainda mais avançado no jogo comprando um dos pacotes de itens de Neverwinter, que incluem companheiros únicos, montarias, bônus e benefícios exclusivos!

Quer mais detalhes, screenshots e vídeos? Curta Neverwinter no Facebook para mais conteúdo exclusivo para fãs e siga-nos no Twitter - nos tweet suas questões! Inscreva-se também no nosso canal do Youtube para assistir os vídeos mais novos de Neverwinter.

nw-news, nw-launcher, nw-m6,

Più recenti Altro

Per gli avventurieri che vogliono rimettersi in pari con le campagne passate, questo weekend abbiamo in offerta tutti gli acquisti diretti di campagna!
Leggi altro
Volete progredire nella campagna dell’Anello del terrore?
Leggi altro

hover media query supported