Stai usando un browser non supportato. Alcune caratteristiche potrebbero non funzionare correttamente. Per favore controlla il nostro elenco di browser supportati per una migliore esperienza. Ignora

Neverwinter

Ganhe Companheiros Exclusivos Hoje!

Di Donar Taranis | ven 23 gen 2015 11:37:26 PST

Você já explorou o mercado Zen de Neverwinter? Ele contém uma variedade de itens úteis para ajudá-lo em suas aventuras. Para deixá-lo ainda mais preparado para as lutas que aparecerão, estamos animados para anunciar o início de uma promoção para que você obtenha mais recompensas com a sua compra!

A partir de agora até segunda-feira 26 de janeiro de 2015, sempre que você transferir uma certa quantidade Zen em Neverwinter, você será recompensado com muitos companheiros exclusivos, incluindo a Bardo Harpista e o Galeb Duhr de Lava.

Recompensas Começam: Sexta-feira, 23 de janeiro de 2015 às 18 horas

Recompensas Terminam: Segunda-feira, 26 de janeiro de 2015 às 17hrs59min

Como isso funciona? Durante a promoção, os jogadores receberão recompensas bônus quando transferirem uma determinada quantia de Zen em Neverwinter. Cada "categoria" irá recompensá-lo com todos os itens desta e todos os níveis subsequentes também. Prêmios serão entregues no dia 27/01. Esta promoção não inclui transições da Steam. Todos os companheiros são reivindicados apenas uma vez e vinculados ao equipar.

Quais são as recompensas que você poderia receber?

Pelo menos 500 Zen transferidos: Cachorro Esqueleto

Detalhes: Quando você transferir pelo menos 500 Zen, você será recompensado com o Cão Esqueleto. Este cão foi acidentalmente reacordado durante o ataque de Valindra e sua lealdade ao seu senhor faz dele o companheiro perfeito para ajudá-lo em suas aventuras. O companheiro será vinculado ao ser equipado.

Pelo menos 1.000 Zen transferidos: Bruxa de Zhentarim (Juntamente com todos os itens acima!)

Detalhes: Quando você transferir, pelo menos, 1.000 Zen você será recompensado com a Bruxa de Zhentarim. Os Zhentarims são comerciantes oportunistas que fazem suas vidas onde é possível. Esta Bruxa Zhentarim concordou em participar do seu grupo e você estará seguro, desde que esta parceria continua a ser rentável para ela...

Pelo menos 2.000 Zen transferidos: Powrie de Barrete Vermelho (juntamente com todos os itens acima!)

Detalhes: Uma Transferência de pelo menos 2.000 Zen durante a promoção, irá recompensá-lo com o Companheiro Powrie de Barrete Vermelho (junto com as recompensas acima). Os Barretes Vermelhos são um bando de espírito de pequenos assassinos, o que torna o Powrie de Barrete Vermelho um excelente companheiro para ajudá-lo a se livrar de seus inimigos. O companheiro será vinculado ao ser equipado.

Pelo menos 3.000 Zen transferidos: Sacerdotisa de Sune (Junto com os itens acima!)

Detalhes: Os jogadores que transferirem pelo menos 3.000 Zen durante o período promocional, receberão todos os itens acima e a companheira Sacerdotisa de Sune. Um clérigo de Sune não é visto frequentemente em batalha, mas isso não significa que eles não estão dispostos a sujar as mãos. A Sacerdotisa de Sune é uma excelente companheira de cura que certamente virá a calhar durante a batalha. O companheiro será vinculado ao ser equipado.

Pelo menos 5.000 transferidos: Phoera Mística (Junto com todos os itens acima!)

Detalhes: Os jogadores que transferirem pelo menos 5.000 Zen durante a promoção, receberão a Companheira Phoera Mística (juntamente com as recompensas acima). Criada a partir da morte de um Phoelarch, o Phoera é uma criatura que se assemelha a um pássaro de fogo que queima a partir do Caos Elemental. Este companheiro exclusivo é cego pela raiva e vingança tornando-se um companheiro poderoso para ter ao seu lado. O companheiro será vinculado ao ser equipado.

Pelo menos 7.500 transferidos: Bardo Harpista (Junto com todos os itens acima!)

Detalhes: Se você transferir pelo menos 7.500 Zen durante a promoção, você receberá o companheiro Bardo Harpista! Enviada pelo Harpistas para ajudá-lo em suas aventuras heroicas, a música do bardo vai levantar o seu espírito e também tem um efeito mágico. A música encantada irá aumentar a sua defesa e deflexão enquanto aumenta seu poder.

Pelo menos 10 mil transferidos: Galeb Duhr de Lava (Junto com todos os itens acima!)

Detalhes: Os jogadores que transferirem pelo menos 10.000 Zen durante a promoção, irão receber todos os companheiros acima e da exclusiva Galeb Duhr Vulcânico. Este elemental raro só pode surgir quando a membrana entre os planos elementais de fogo e terra estão fracas. Este companheiro vulcânico é um grande defensor e vai queimar seus inimigos usando seus ataques devastadores.

Ficou animado pela chance de possuir um dos companheiros mais raros no jogo? Deixe-nos saber nos fóruns oficiais Neverwinter.

* Nota: Todos os prêmios só podem ser recebidos uma vez e todos os itens serão vinculados ao equipar. Compras na Steam não se qualificam para esta oferta. 

 

nw-launcher, nw-news, zen-market,

Più recenti Altro

Qualcosa di pollesco sta accadendo a Neverwinter: Earl il Pollomante è stato maledetto.
Leggi altro
Volete progredire nella campagna di Storm King’s Thunder?
Leggi altro
State cercando un nuovo compagno che si unisca alle vostre avventure?
Leggi altro

hover media query supported