Stai usando un browser non supportato. Alcune caratteristiche potrebbero non funzionare correttamente. Per favore controlla il nostro elenco di browser supportati per una migliore esperienza. Ignora

Neverwinter

Dev Blog: Equipamento Artefato

Di Carla | mar 19 ago 2014 13:39:00 PDT

Por causa da enorme quantidade de respostas positivas sobre a inclusão de Artefatos em Neverwinter, nós decidmos expandir a mecânica base para incluir armas de mão principal e cintura no módulo Tirania dos Dragões.  Esse novo equipamento vai incluir inicialmente 6 tipos diferentes de cintos e 21 armas novas, 3 para cada classe.   Esses novos artefato vão começar com estatísticas quase iguais aos dos itens top da Fúria da Agrestia das Fadas e podem aumentar.

Refinamento

Esses artefatos vão usar também a já conhecida interface de Refinamento de Item. A principal diferença é que esses artefatos serão refinados usando-se outros equipamentos, em vez de encantamentos. Basicamente qualquer coisa que pode ser equipada nos 12 espaços da planilha do seu personagem pode ser usado para fortalecer o artefato. Com algumas restrições importantes. O item deve ser de nível 60 e também deve estar identificado.  Itens equipáveis no espaço de mão principal vão gerar o dobro de PR para as armas artefatos.  Itens equipáveis no espaço de cintura vão gerar o dobre de PR para os cintos artefatos.

Esses artefatos vão aceitar também toda a variedade de pedras de refinamento usadas para encantamentos e artefatos já conhecidos. O Equipamento Artefato tem sua própria categoria, para efeitos de bônus de Pontos de Refinamento (PR). Teremos um novo tipo de pedra de refinamento que vai conceder x5 PR por equipamento artefato.

Ainda que o total de pontos de refinamento para atingir a qualidade Lendário seja, de certa forma, maior do que os artefatos normais, existem muito mais itens de nível 60 aparecendo nos saques do que encantamentos usados para fortalecer artefatos normais.

Base de Pontos de Refinamento para o equipamento:

Qualidade

PR Base

Incomum

100

Raro

300

Épico

450

Estágio Épico 1

575

Estágio Épico 2

650

Cintos Artefatos

Cintos artefatos é uma revisitação ao velho Dungeons & Dragons, um atributo base aumentado pelo item. O Cinturão da Força do Gigante era o tesouro mais desejado pelos guerreiros! Cada cinto artefato vai conceder um bônus a um atributo base, Força, Sabedoria, Destreza, etc. Existe um cinto artefato para cada um dos atributos base. Os bônus concedidos começam em +1 e aumentam em +1 a cada nível de qualidade, para o total de +4 na qualidade Lendário. Os cintos artefatos não podem ser utilizados pelos Companheiros.

Armas Artefatos

As armas artefatos podem ter os valores de dano base mais altos no jogo, além de estatísticas mais altas.  Os Patrulheiros Caçadores não precisam se preocupar em perder seu combate corpo-a-corpo, pois todos os arcos artefatos incluem dano de corpo-a-corpo bônus.  Além da taxa de dano e estatísticas, cada arma artefato vai conceder um aumento de algum tipo em um dos poderes sem-limite da classe que o usar. As três armas de cada classe correspondem aos três poderes sem-limite que não fazem parte das trilhas exemplares.

O Futuro

O futuro do equipamento artefato está realmente em suas mãos. Se estes itens forem bem recebidos, vamos expandir a quantidade deles para os outros espaços de itens, ou estender as perígicas que as armas artefatos possam aprimorar.  Alguém falou em Orbe da Faca de Gelo?

Ken ‘Graalx3’ Burd

Projetista de Sistemas Sênior

 

 

nw-launcher, nw-news, module-4, season-of-dragons,

Più recenti Altro

Qualcosa di pollesco sta accadendo a Neverwinter: Earl il Pollomante è stato maledetto.
Leggi altro
Volete progredire nella campagna di Storm King’s Thunder?
Leggi altro
State cercando un nuovo compagno che si unisca alle vostre avventure?
Leggi altro

hover media query supported