Votre navigateur n'est pas supporté. Certaines fonctionnalités peuvent ne pas fonctionner correctement. Veuillez consulter la liste des navigateurs supportés pour une expérience optimale. Fermer

Neverwinter

Evento: Cerco de Neverwinter

Par Donar Taranis | jeu. 15 janv. 2015 10:00:00 PST

Levados ao desespero após os seus esforços para trazer o reinado destrutivo de Tiamat falharem, o Culto do Dragão tentará outra chance de tomar Neverwinter. O Culto não irá parar por nada até ver Neverwinter banhada em fogo dos dragões e os seus cidadãos devorados ou escravizados por seus aliados draconianos. Mais uma vez, levando o contra-ataque contra o Culto, está o bravo Geral Sabine, cuja especialidade em liderança possibilitou a união de aventureiros para salvar Neverwinter do ataque anterior do Culto.

O Cerco de Neverwinter começa: 15 de janeiro 16hr

O Cerco de Neverwinter termina: 22 de janeiro 16hr

Invasão do Culto

O Culto teve sorte o suficiente para se aproveitar de uma falha da defesa de Neverwinter e agora eles estão preparando um ataque com força total! Felizmente, os artesões de Neverwinter se uniram a fim de ajudar a reconstruir as barricadas da cidade. Proteja os trabalhadores para garantir que seu trabalho seja concluído e as forças do Culto sejam forçadas a recuar!

Contra Ataque

Algumas vezes a melhor defesa é o ataque. Vá em direção a batalha contra o Culto do Dragão e dizime suas forças!

Ataque do Dragão

O Culto do Dragão acredita que eles possuem uma carta na manga: dragões. Infelizmente, para eles, a cidade de Neverwinter tem você! Combata os dragões fora dos muros da cidade e forje seu legado em sangue, fogo e aço!

Moedas de Evento

Carta de Comenda - Moeda diária do evento, recebida ao completar missões diárias.

Insígnia do Culto do Dragão - Moeda repetível do evento, recebida ao participar dos Encontros Heroicos.

Medalha de Heroísmo - Moeda adicional, recebida ao participar de Encontros Heroicos, ao doar suprimentos para os Defensores ou através do Mercado Zen.

Pacote do Defensor Neverwintano - Medalhas de Heroísmo podem ser doadas em troca do Pacote do Defensor, que inclui uma Carta de Comenda, 4 Conjuntos de Tintura do Cerco de Neverwinter e uma chance de obter itens raros como o Companheiro Médico de Campo e a montaria Cavalo Negro.

Recompensas de Evento

Para defender bravamente a cidade de Neverwinter, os aventureiros podem receber as seguintes recompensas:

Moedas do Tesouro do Dragão: A moeda utilizada na campanha Tirania dos Dragões. Elas podem ser utilizadas no cumprimento de tarefas de campanha e contribuindo para o esforço de recuperação do Tesouro de Tiamat.

Cofres de Tesouro do Dragão: Outra moeda utilizada na campanha Tirania dos Dragões. Elas também podem ser utilizadas no cumprimento de tarefas de campanha e contribuindo para o esforço de recuperação do Tesouro de Tiamat.

Encantamento do Reciclador: Este encantamento utilitário faz os inimigos derrubarem uma sacola de recicláveis em certos momentos.

Novos Companheiros: Arqueiro da Guarda de Neverember e Médico de Campo de Batalha

Itens de Moda de Evento: Conjunto do Médico de Campo de Batalha e Roupa do Sobrevivente Ferido

Conjuntos de Tintura: Conjunto de Tintura do Veterano e do Matador de Dragões

Profissão: Esforços de Defesa de Cerco

Durante o evento, a profissão especial “Esforços de Defesa do Cerco” estará disponível para os jogadores. Jogadores irão coletar componentes de profissão específicos no evento para criar vários itens que vão auxiliar a defesa de Neverwinter. Estes itens incluem kits de ferimento e recursos de profissão como os Suprimentos de Defesa, que são doados em troca de Insígnias do Culto do Dragão ou Medalhas de Heroísmo.

Aventura na Costa da Espada

Os jogadores podem encontrar uma “masmorra” especial no Aventuras na Costa da Espada no Gateway com o navegador ou celular. A masmorra apresenta vários adversários do Culto do Dragão e termina com um encontro com um General do Culto. É possível obter Insígnias do Culto do Dragão em todos os encontros.

O Cerco de Neverwinter é um evento empolgante e desafiador, perfeito para veteranos de Neverwinter e para todos que estão iniciando suas aventuras. Acesse agora para se unir a outros aventureiros e derrote o Culto do Dragão e salve a cidade de Neverwinter!

Está empolgado para receber quais recompensas no evento Cerco de Neverwinter? Conte para a gente no Facebook e Twitter usando a hashtag #DefendNW.

 

 

Clique aqui para se registrar em Neverwinter, o MMORPG de ação baseado em Dungeons & Dragons. A melhor parte de Neverwinter, é que ele é gratuito! Tenha um começo ainda mais avançado no jogo comprando um dos pacotes de itens de Neverwinter, que incluem companheiros únicos, montarias, bônus e benefícios exclusivos!

Quer mais detalhes, screenshots e vídeos? Curta Neverwinter no Facebook para mais conteúdo exclusivo para fãs e siga-nos no Twitter - nos tweet suas questões! Inscreva-se também no nosso canal do Youtube para assistir os vídeos mais novos de Neverwinter.

nw-news, nw-launcher, nw-events,

Les plus récentes Voir plus

Quelque chose de mystéri-œufs se trame à Neverwinter : Georges le Gallimancien a été maudit.
Lire la suite
Donnez un coup de fouet à votre progression dans cette campagne !
Lire la suite
Vous cherchez un nouveau compagnon pour partir à l'aventure ?
Lire la suite

hover media query supported