Votre navigateur n'est pas supporté. Certaines fonctionnalités peuvent ne pas fonctionner correctement. Veuillez consulter la liste des navigateurs supportés pour une expérience optimale. Fermer

Neverwinter

O Módulo 4: Novidades do Tirania dos Dragões

Par Carla | ven. 11 juil. 2014 15:44:52 PDT

A equipe de Neverwinter está empolgada com o Módulo 4: Tirania dos Dragões e você deve ficar também! Com tantas novidades em Neverwinter no Módulo 4, você não vai querer perder nenhuma das notícias e anúncios!

Para ajudá-lo a se preparar para o que vem por aí, vamos atualizar este blog com mais informações sobre todas as novidades que os jogadores podem esperar ver até a data de lançamento 14 de agosto. Considere este blog o seu ponto de informações com as notícias mais recentes, anúncios e prévias de tudo relacionado ao Módulo 4 e a Temporada dos Dragões!

 Dê uma olhada nas notícias mais recentes:

01/07/14 – Bruxo Disponível no Módulo 4- Estamos muito felizes em poder anunciar que a próxima classe de Neverwinter é o Bruxo do Açoite. (Leia Mais)

19/05/14 – Anunciando a Tirania dos Dragões: A quarta expansão grátis será lançada no dia 14 de agosto de 2014. (Leia Mais)

Certifique-se de nos visitar com frequência para obter mais informações conforme nos aproximamos da data de lançamento do Módulo 4. Está empolgado com qual novidade do Módulo 4? Conte para a gente nos fóruns oficiais de Neverwinter. 

nw-launcher, nw-news, module-4, season-of-dragons,

Les plus récentes Voir plus

Quelque chose de mystéri-œufs se trame à Neverwinter : Georges le Gallimancien a été maudit.
Lire la suite
Donnez un coup de fouet à votre progression dans cette campagne !
Lire la suite
Vous cherchez un nouveau compagnon pour partir à l'aventure ?
Lire la suite

hover media query supported