Votre navigateur n'est pas supporté. Certaines fonctionnalités peuvent ne pas fonctionner correctement. Veuillez consulter la liste des navigateurs supportés pour une expérience optimale. Fermer

Neverwinter

Item por Tempo Limitado - Livro dos Mortos Thayano

Par DwightMC | ven. 13 juin 2014 19:01:23 PDT

Controle os mortos-vivos com um dos artefatos mais raros de Neverwinter! O Artefato Graduação 1 Livro dos Mortos Thayano estará disponível no Mercado Zen somente por dois dias. Disponível anteriormente apenas no Cofre Desenterrado, você agora tem a chance de possuir este raro artefato que convoca os mortos-vivos para cumprirem suas ordens.

Livro dos Mortos Thayano Disponível no Mercado Zen: Sexta-feira, 13 de junho, às 10h00 da manhã PDT (Pacífico) (Quando é no seu Fuso Horário?)

Livro dos Mortos Thayano Desaparece doo Mercado Zen: Domingo, 15 de junho, às 10h00 da manhã PDT (Pacífico) (Quando é no seu Fuso Horário?)

Item por Tempo Limitado – Livro Livro Thayano dos Mortos

Escrito por um Zulkir da Necromancia de Thay há muito esquecido, o Livro dos Mortos Thayano é uma das poucas cópias do Livro dos Mortos que ainda existe. Embuido com grande poder durante três terríveis rituais dos necromantes de Thay, este artefato detém o poder de convocar poderosos mortos-vivos que podem acabar com qualquer inimigo.

Utilizar: Convoca três mortos-vivos perigosos que vão atacar o alvo e causar 1.005 de dano. O Livro também prenderá o alvo por 2 segundos e causar 570 de dano necrótico a cada 0,5 segundo por 1,5 segundo.

Equipar: +42 Acerto Crítico

Visite o Mercado Zen hoje para adquirir o Livro dos Mortos Thayano antes que ele desapareça para sempre!

Se precisar comprar Zen para Neverwinter, clique aqui. Preste atenção para selecionar com certeza  Neverwinter  durante o processo de checkout e transferir seus fundos diretamente para o jogo. 

 

Clique aqui para se registrar no Neverwinter, o MMORPG de Ação do Dungeons & Dragons. E o melhor sobre Neverwinter: É de graça! Comece mais forte no jogo comprando para Neverwinter conjuntos de itens que incluem companheiros únicos, montarias, bônus e benefícios exclusivos!

Quer mais informações, imagens e vídeos do jogo? Curta Neverwinter no Facebook para ter acesso ao conteúdo exclusivo e siga-nos no Twitter – tuite suas dúvidas! E assine nosso canal do YouTube para receber vídeos de Neverwinter e mais.

nw-news, nw-launcher,

Les plus récentes Voir plus

Souhaitez la bienvenue à un nouveau rang d'enchantement, aventuriers. Découvrez le rang... céleste !
Lire la suite
Faites des affaires sur PC et PlayStation !
Lire la suite
Profitez de 30 % de réduction sur tout le ZEN Market et mettez la main sur des objets uniquement disponibles cette semaine !
Lire la suite

hover media query supported