Votre navigateur n'est pas supporté. Certaines fonctionnalités peuvent ne pas fonctionner correctement. Veuillez consulter la liste des navigateurs supportés pour une expérience optimale. Fermer
Actualités Arc

Semana de Promoção: Descontos de até 66%

Par Carla
jeu. 01 mai 2014 10:00:00 PDT

Olá aventureiros! Toda semana, vamos apresentar uma semana de promoções com descontos fantásticos nos itens que vocês mais amam no Mercado Zen. Confira toda semana para ver quais itens estão na promoção. Pode ser sua montaria preferida, ou aquele companheiro ou qualquer item especial!

Lembre-se, basta apertar “Y” no jogo para abrir o Mercado Zen e conferir todos os itens da promoção.

Eis os itens com até 66% de desconto somente esta semana:

*OFERTA* - Fogo Fátuo25% de desconto

Onde encontrar Fogo Fátuo: Aperte “Y” dentro do jogo, clique na aba “Companheiros”, e selecione “Especial”

Embora os fogos fátuos se alimente das energias vitais dos moribundos, esse foi vinculado por um mago elfo empreendedor para ser utilizado como um companheiro e luz noturna. Os pontos de poder iniciais do Fogo Fátuo estão em Poder, Acerto Crítico e Penetração de Armadura, além de dois espaços ofensivos e defensivos para Runas.

Por ser um companheiro de qualidade roxa, um Fogo Fátuo tem Graduação Max de 30, fornecendo quatro skins a escolher.

*OFERTA* - Garrafas de Tintura Preta  33% de desconto

Onde encontrar as Garrafas de Tintura Preta:Aperte “Y” dentro do jogo, clique na aba “Moda”, e selecione “Garrafas de Tintura.”

Misture-se com a escuridão da noite com essa tintura negra como o vazio. Suficiente para tingir a cor primária, secundária ou de realce de uma única peça de vestuário ou armadura. Compre as Garrafas de Tintura Preta com 33% de desconto somente esta semana.

*OFERTA* - Lobo da Caçada Selvagem 66% de desconto

Onde encontrar o Lobo da Caçada Selvagem: Aperte “Y” dentro do jogo, clique na aba “Montarias”, depois selecione “Especial”.

O Lobo da Caçada Selvagem é um caçador incansável e perigoso que pode perseguir sua presa por dias ou até semanas. Esta montaria da horda sobrenatural é nativa do plano Caçada Selvagem, onde elas são conhecidas por seu vigor e força.  Cavalgue esta montaria corajosa para dentro da batalha durante suas aventuras em Forgotten Realms. Esta montaria aumenta sua velocidade de movimento em 50%.

Quer mais detalhes do jogo, telas e vídeos? Curta nossa página no Facebook para mais conteúdo exclusivo e siga-nos no Twitter. E inscreva-se no nosso canal do YouTube para assistir os vídeos mais recentes.

Clique aqui para se registrar no Neverwinter, o MMORPG de Ação do Dungeons & Dragons. E o melhor sobre Neverwinter: É de graça! Comece mais forte no jogo comprando para Neverwinter conjuntos de itens que incluem companheiros únicos, montarias, bônus e benefícios exclusivos!

Quer mais informações, imagens e vídeos do jogo? Curta Neverwinter no Facebook para ter acesso ao conteúdo exclusivo e siga-nos no Twitter – tuite suas dúvidas! E assine nosso canal do YouTube para receber vídeos de Neverwinter e mais.

Neverwinter

hover media query supported