Du verwendest einen Webbrowser, der nicht unterstützt wird. Manche Features werden eventuell nicht korrekt angezeigt. Bitte schaue dir die >Liste der unterstützten Browser für die optimale Darstellung an. Ausblenden

Neverwinter

Disponível Agora: Caixa de Vestuário Gravada

Von Donar Taranis | Fr 30 Jan 2015 08:18:16 PST

Durante uma expedição arqueológica na área da Costa da Espada conhecido como o Penhasco, um dos nossos agentes Zhentarim descobriu o que, à primeira vista, parecia ser uma caixa de roupa simples. Após uma inspeção mais próxima, o nosso agente encontrou uma fraca inscrição etérea. Estava escrito: "Conhecimentos, particularmente os conhecimentos brutos de idéias, são supremos". Dentro desta Caixa de Vestuário Gravada estão duas peças de roupa com poderes mágicos: 1 camisa e 1 par de calças. Cada um carrega a mensagem: "Não sufoque idéias novas, não importa o quão falsas ou enlouquecidas que possam parecer; deixe que elas sejam ouvidas e consideradas ..."

Estas Peças de Vestuário Gravada de aparência comum permitem que um aventureiro adquira conhecimento e experiência até 20% mais rápido se elas forem usadas em conjunto. A potência do bônus também será ampliada com o nível do aventureiro e irá ficar mais poderosa à medida que o nível aumenta, fazendo com que essas roupas sejam os acessório perfeitos para veteranos e novatos.

Os Vestuários Gravados dentro da caixa mudam para coincidir com a classe do personagem de abri-lo e podem ser reclamadas por todos os personagens de uma conta. Estas peças de vestuário gloriosas trabalham lado dos Tomos e Boosters de Esperiência e podem ser obtidas agora para apenas 1.500 Zen.

É como os guardiões da Deusa da Beleza, Sune, sempre dizem: "Com o equipamento certo, tudo é possível!"

 

Clique aqui para se registrar em Neverwinter, o MMORPG de ação baseado em Dungeons & Dragons. A melhor parte de Neverwinter, é que ele é gratuito! Tenha um começo ainda mais avançado no jogo comprando um dos pacotes de itens de Neverwinter, que incluem companheiros únicos, montarias, bônus e benefícios exclusivos!

Quer mais detalhes, screenshots e vídeos? Curta Neverwinter no Facebook para mais conteúdo exclusivo para fãs e siga-nos no Twitter - nos tweet suas questões! Inscreva-se também no nosso canal do Youtube para assistir os vídeos mais novos de Neverwinter.

nw-news, nw-launcher,

Neueste Beiträge Mehr

Etwas Huhnheimliches ist geschehen – Earl der Huhnomant wurde verflucht!
Weiterlesen
Wollt ihr in Storm King’s Thunder schneller vorankommen?
Weiterlesen
Sucht ihr nach einem neuen Gefährten für eure Abenteuer?
Weiterlesen

hover media query supported