Du verwendest einen Webbrowser, der nicht unterstützt wird. Manche Features werden eventuell nicht korrekt angezeigt. Bitte schaue dir die >Liste der unterstützten Browser für die optimale Darstellung an. Ausblenden

Neverwinter

Prévia: Chamado à Batalha: Direto ao Forte de Helm

Von Donar Taranis | Mi 28 Jan 2015 08:17:49 PST

Forte de Helm já foi um belo oásis com um impressionante templo ao deus Helm, agora morto. Em seu auge, ele serviu como um santuário tanto para os comerciantes quanto para andarilhos. Durante o tempo da Praga Mágica, foi convertido em um sanatório, sob a supervisão de uma mulher que diz se chamar "a Profeta". Esta "profeta" mais tarde revelou ser a súcubo Rohini, cujos pactos com os demônios dos Nove Infernos corromperam seus seguidores e serviram para estragar a paisagem impecável em torno do Templo de Helm.

Chamado à Batalha: Direto ao Forte de Helm começa: 29 de janeiro, às 18 horas

Chamado à Batalha: Direto ao Forte Helm termina: 02 de fevereiro, às 18 horas

Aventureiros serão chamados para combater os Demônios Ashmadai que infestaram as redondezas do uma vez sagrado Forte de Helm. Por seus esforços valentes, eles poderão de receber:

Paladino Santo Helmite – Este piedoso Paladino fez um juramento para proteger o que é justo justo e derrotar o mal. Mesmo na morte, este guerreiro da justiça irá segui-lo em qualquer lugar.

Transmutação de Arma Tiefling – Dê a sua arma um novo olhar diabólico com estes transmutador de armas!

Encantamento Cruel – Este encantamento emite um leve calor e suas cores piscar como fogo. Ele pode ser usado para melhorar duas estatísticas em vez de apenas uma.

A hora está próxima de limpar o mal que atormenta Forte de Helm. Lutem com coragem, aventureiros!

 

Clique aqui para se registrar em Neverwinter, o MMORPG de ação baseado em Dungeons & Dragons. A melhor parte de Neverwinter, é que ele é gratuito! Tenha um começo ainda mais avançado no jogo comprando um dos pacotes de itens de Neverwinter, que incluem companheiros únicos, montarias, bônus e benefícios exclusivos!

Quer mais detalhes, screenshots e vídeos? Curta Neverwinter no Facebook para mais conteúdo exclusivo para fãs e siga-nos no Twitter - nos tweet suas questões! Inscreva-se também no nosso canal do Youtube para assistir os vídeos mais novos de Neverwinter.

nw-launcher, nw-news, nw-events,

Neueste Beiträge Mehr

Etwas Huhnheimliches ist geschehen – Earl der Huhnomant wurde verflucht!
Weiterlesen
Wollt ihr in Storm King’s Thunder schneller vorankommen?
Weiterlesen
Sucht ihr nach einem neuen Gefährten für eure Abenteuer?
Weiterlesen

hover media query supported