Du verwendest einen Webbrowser, der nicht unterstützt wird. Manche Features werden eventuell nicht korrekt angezeigt. Bitte schaue dir die >Liste der unterstützten Browser für die optimale Darstellung an. Ausblenden

Neverwinter

Dragonete de Guarda e Mais!

Von Carla | Mi 19 Nov 2014 18:53:00 PST

Procurando pelos itens novos mais desejados no Mercado Zen de Neverwinter? Você veio ao lugar certo!

O Mercado Zen é o melhor lugar para encontrar itens novos e ofertas para ajudá-lo em suas aventuras, dando a você a oportunidade de obter companheiros únicos e icônicos, montarias, trajes, desbloqueios de conta e muito mais.

Com o lançamento do Módulo 5: Tirania dos Dragões, ficamos felizes em trazer uma gama enorme de novidades, além de novos itens do Mercado Zen para ajudá-lo em suas aventuras. A partir de hoje, os jogadores poderão adquirir a Montaria Dragonete de Guarda, a Pedra de Ioun Dragão Negro e o Booster Pack do Campeão de Bahamut.

Lembre-se, basta apertar “Y” no jogo para abrir o Mercado Zen e conferir todos os itens da promoção.

Dragonete de Guarda

Você já o viu no Trailer do Gameplay da Ascensão de Tiamat e agora pode ter um só para você! Os Dragonetes de Guarda são criaturas mágicas, criadas originalmente para atuarem como guardiões e mascotes no antigo império dos dragões. Hoje elas são criadas para cavalgar com seus mestres para a batalha, ajudando-os em suas aventuras por Forgotten Realms. Por ser de qualidade roxa, esta montaria aumenta sua velocidade de movimento em 110%. Após a compra, todos os personagens da conta podem utilizar essa montaria.

Pedra de Ioun Dragão Negro - Essa pedra imbuída com o poder do dragão negro emana uma aura de acidez e vingança! Por ser um companheiro de qualidade roxa, uma Pedra de Ioun tem Graduação Max de 30.

Booster Pack do Campeão de Bahamut

Um pacote que contém uma arma transmutável para sua classe, além dos seguintes itens:

Booster Pack do Campeão de Bahamut

Companheiro Sacerdotisa de Sehanine Arco Lunar

Mochila de Carga Maior (24 espaços)

Adquira hoje mesmo esses novos itens para estar preparado para a luta contra Tiamat!

Se precisar comprar Zen para Neverwinter, Clique aqui. Preste atenção para selecionar com certeza Neverwinter durante o processo de checkout e transferir seus fundos diretamente para o jogo.

nw-news, nw-launcher, nw-events,

Neueste Beiträge Mehr

Etwas Huhnheimliches ist geschehen – Earl der Huhnomant wurde verflucht!
Weiterlesen
Wollt ihr in Storm King’s Thunder schneller vorankommen?
Weiterlesen
Sucht ihr nach einem neuen Gefährten für eure Abenteuer?
Weiterlesen

hover media query supported