You're using an unsupported web browser. Some features may not work correctly. Please check out our list of supported browsers for the best experience. Dismiss

Neverwinter

Anunciando o Módulo 6: Mal Elemental

By Donar Taranis | Tue 20 Jan 2015 09:00:00 AM PST

Estamos felizes em anunciar a chegada do maior módulo de Neverwinter até agora: Mal Elemental

Pelos últimos anos, os cidadãos de Neverwinter enfrentaram ameaças de terríveis inimigos, desde os Liches de Thayan até a Deusa dos Dragões Tiamat. Agora, até mesmo as forças da natureza conspiram para devastar a cidade! Mas não tema, já que um novo herói abençoado pelos deuses, o Paladino do Juramento, emerge para lutar contra a ameaça iminente. Estes guerreiros da justiça serão capazes de encarnar ambos os paradigmas de defensor e curandeiro que têm sido tão populares entre os jogadores de Dungeons & Dragons por todas as partes.

Como heróis de Nerverwinter, esforçados para batalhar contra a Culto do Mal Elemental, jogadores vão experimentar um enredo envolvente, que servirá para complementar a próxima aventura de mesa de Dungeons & Dragons, Príncipes do Apocalipse. Com Mal Elemental, virá um aumento de limite de nível de 60 para 70, com um novo conjunto de missões, talentos, e poderes gerais de classe.

O que esperar depois do Módulo 6: os lançamentos de Mal Elemental são módulos com adições altamente solicitadas, incluindo as fortalezas de jogadores e personagens bem conhecidas do mundo de Dungeons & Dragons.

Forças poderosas buscam a destruição de Neverwinter, você está pronto para enfrentá-las?

 

Clique aqui para se registrar em Neverwinter, o MMORPG de ação baseado em Dungeons & Dragons. A melhor parte de Neverwinter, é que ele é gratuito! Tenha um começo ainda mais avançado no jogo comprando um dos pacotes de itens de Neverwinter, que incluem companheiros únicos, montarias, bônus e benefícios exclusivos!

Quer mais detalhes, screenshots e vídeos? Curta Neverwinter no Facebook para mais conteúdo exclusivo para fãs e siga-nos no Twitter - nos tweet suas questões! Inscreva-se também no nosso canal do Youtube para assistir os vídeos mais novos de Neverwinter.

nw-news, nw-launcher, nw-m6,

Most Recent More

Get ready to get your cluck on, April Fowl's is back!
Read more
Get 20% off Companions and double the Icewind Dale currency this week!
Read more
Every time you would earn Dread Ring Currency, you’ll now receive twice the amount!
Read more

hover media query supported