Вы используете неподдерживаемый браузер. Возможно, некоторые компоненты будут работать неправильно. Загляните в наш список поддерживаемых браузеров для оптимальной работы с приложением. Закрыть

Neverwinter

Pacote Lendário Draconato com 25% de desconto!

Автор: Carla | Пт 14 ноя 2014 17:07:57

Com o Módulo 5 há poucos dias de distância, não há maneira melhor de ficar preparado pra o Poço dos Dragões do que adquirir esses conjuntos fantásticos com ofertas! Por tempo limitado, você pode adquirir o Booster Pack do Bruxo do Açoite e o Pacote Lendário Draconato com 25% de desconto! Além disso, se precisar de ajuda das campanhas antigas, também estamos com 20% de desconto nos Boosters de Campanha Sharandar e Círculo do Pavor.

Data de Início da Venda Oferta: 14 de novembro, 2014, às 10:00 PDT (Pacífico)

Data de Término da Venda Oferta: 17 de novembro, 2014, às 10:00 PDT (Pacífico)

Booster Pack do Bruxo do Açoite

Libere sua escuridão interior com a nova classe do Bruxo do Açoite! O Booster Pack do Bruxo do Açoite é perfeito para veteranos e novos jogadores que querem jogar com esta nova classe! Comece já mais forte com o Pack do Bruxo do Açoite hoje mesmo!

O Booster Pack do Bruxo do Açoite contém acesso exclusivo a um novo companheiro, armadura e armas especiais que aprimoram as magias negras do Bruxo do Açoite.

Pacote de Ajuda do Aventureiro

Grimório Destinado

Mochila de Carga Maior

Título “Mestre da Sina”

 

Pacote Lendário Draconato

Destranque o poder do Draconato e torne-se uma Lenda em Neverwinter com o Pacote do Draconato! O Pacote Lendário Draconato contém acesso exclusivo à raça dos Draconatos e muitos 

itens para ajudá-lo em suas aventuras da Ascensão de Tiamat. Prepare-se para combater Tiamat com os novos artefatos, encantamentos e itens únicos criados especialmente para Matar Dragões.

Anel do Matador de Dragões

Encantamento Dracônico

Encantamento do Caça-Gemas

Símbolo de Mudar Raça

Glifos do Dragão

Espaço de Personagem Adicional

Moda Cerimonial do Draconato

Sacola de 30 Espaços

Regalia de Bahamut

 

 

Boosters de Campanha Sharandar e Círculo do Pavor

Data de Início da Venda Oferta: 14 de novembro, 2014, às 10:00 PDT (Pacífico)

Data de Término da Venda Oferta: 18 de novembro, 2014, às 10:00 PDT (Pacífico)

Tem um personagem alternativo que quer avançar pela campanha de Sharandar ou do Círculo do Pavor? Quer uma ajudinha para ir atrás daquele artefato sinete exclusivo? Adquira hoje o Booster de Campanha de Sharandar ou do Círculo do Pavor para ajudá-lo em suas campanhas. Confira esses itens hoje mesmo no Mercado Zen!

Não se esqueça de dar uma olhada nos itens de oferta para mais descontos no Mercado Zen!

 

nw-news, nw-events, nw-launcher,

Самые последние Еще

Вас ждет новый уровень волшебных камней, странники. Речь идет о... небесном!
Подробнее
Получите скидку 30% на весь ассортимент рынка ZEN, а также покупайте товары, которые будут доступны только на этой неделе!
Подробнее
Хотите продвинуться в кампании «Незримое господство»?
Подробнее

hover media query supported