Questo sito utilizza i cookie per migliorare la tua esperienza di navigazione. Continuando a sfogliare i giochi Arc acconsenti a usare i nostri cookie. Ottieni maggiori informazioni Ignora
Stai usando un browser non supportato. Alcune caratteristiche potrebbero non funzionare correttamente. Per favore controlla il nostro elenco di browser supportati per una migliore esperienza. Ignora

Neverwinter

Dev Blog: Fosso Ardente e Colina da Vigilância Espiral

Di Donar Taranis
mer 11 feb 2015 10:24:15 PST

Saudações aventureiro,

Como você já deve ter visto, os Cultos do Mal Elemental têm transformado as Ruínas Adaga Negra e o Forte Helm para promover seus objetivos, mas agora eles estão se instalando em outras áreas da Costa da Espada! Os nossos designers de conteúdo Randy Mosiondz e Phil Speers nos deram hoje algumas informações para que possamos compreender melhor os Cultos da Elemental Mal e seus nefastos objetivos! Cobrimos os elementos da terra e da água da última vez, agora vamos lidar com fogo e ar!

O Fosso Ardente

No início, a cidade perdida de Gauntlgrym pode parecer uma escolha estranha para encenar a parte do Fogo do nosso enredo Mal Elemental, mas quanto mais nos aprofundarmos em seu passado, mais essa história fará sentido. Você pode estar se perguntando, "Gauntlgrym? Você quer dizer que a área do PVP? "Bem, sim e não. Decidimos tomar um dos mapas Gauntlgrym existentes e refazê-lo em uma área de PVE nivelado totalmente, alterando a toda sua experiência. Ao fazê-lo, novas histórias, novas missões, novos inimigos, e tudo isso será acrescentado para que você sinta uma experiência completamente nova!

Quando Gauntlgrym foi redescoberto, descendentes dos Anões Delzoun trabalharam incansavelmente para reconstruir a cidade lendária e tomar posse de sua riqueza. No entanto, eles logo descobriram que a tarefa de reconstrução era monumental e, a contragosto, buscaram ajuda externa. Ao fazer isso, eles contrataram uma grande equipe da superfície de artesãos de baixo custo, mas qualificados, que prometeram acelerar a reconstrução em muitas vezes em relação ao que os anões eram capazes de fazer. Os artesãos ergueram torres enormes que flutuavam acima do fosso, servindo como base de operações para seu trabalho. Eles, então, começaram a trabalhar na reconstrução da Grande Forja, que os Anões usavam para explorar o poder do antigo e preso fogo primordial, Maegera, que reside nas profundezas Gauntlgrym, conhecido como o Fosso Ardente. Logo após a reconstrução da forja, o Culto da Cama Elemental apareceu e os artesãos fugiram para salvar suas vidas.

A Aliança dos Lordes soube rapidamente do ataque e reuniu tropas para proteger seus aliados e outros interesses em Gauntlgrym. Eles logo perceberam o tamanho da força dos cultistas que eles estavam enfrentando. Gigantes de Fogo, Arcontes de Fogo e Brutos de Magma se aliaram ao culto, bem como algumas novas ameaças: Andarilhos do Fogo, animais reptilianos bípedes que o culto tem treinado como montarias mortais. Como se as coisas já não fossem perigosas o suficiente, eles também começaram a ver um fluxo de Duergar hostis, os anões cinzentos do mal que vivem nas cavernas vizinhas. A Aliança dos Lordes passou a chamar aventureiros qualificados para vir e reforçar a sua força de combate. Estas almas corajosas estarão trabalhando ao lado da Aliança dos Lordes, bem como alguns aliados improváveis com o objetivo de derrotar estas novas ameaças. Poderão estes aventureiros ousados parar o Culto da Chama Elemental e sua líder profeta, a tentadora Vanifer, de continuar seus planos antes de banhar o mundo com chamas de destruição?

- Phil Speers, Designer de Conteúdo de Neverwinter

Em seguida, temos nosso Designer Gestor de Conteúdo, Randy Mosiondz, nos contando o que podemos esperar dos campos de batalha da Colina da Vigilância Espiral!

Colina da Vigilância Espiral

Colina da Vigilância Espiral é o última das zonas de aventura que os jogadores vão experimentar no Mal Elemental! Bem acima da Floresta de Neverwinter, o Culto do Urro do Ódio, com a ajuda da família de gigantes nuvem, construiu uma fortaleza impressionante sobre uma série de ilhas flutuantes. Lá eles treinam novos recrutas, reunem seus aliados, e preparam os seus orbes mortais devastadores cheios de tempestade para acertar alvos inocentes em toda a Costa da Espada.

Felizmente, feiticeiros Harpistas, com a ajuda de um clérigo de Shaundakul, conseguiram desenterrar um portal mágico para levá-los para este lugar, e estabeleceram um acampamento no nível mais baixo desta terra ligada aos céus. Mas eles precisam de heróis para ajudá-los a alcançar as ilhas superiores e evitar o Culto do Urro do Ódio de realizar os projetos destrutivos de Aerisi Kalinoth, a Profeta do Ar.

Além dos Cultistas do Urro do Ódio, os heróis vão lutar com inúmero de seus aliadosSó você pode salvar a Costa da Espada de Cultos da Elemental Mal!

- Randy Mosiondz, Designer Gestor de Conteúdo de Neverwinter

 

Clique aqui para se registrar em Neverwinter, o MMORPG de ação baseado em Dungeons & Dragons. A melhor parte de Neverwinter, é que ele é gratuito! Tenha um começo ainda mais avançado no jogo comprando um dos pacotes de itens de Neverwinter, que incluem companheiros únicos, montarias, bônus e benefícios exclusivos!

Quer mais detalhes, screenshots e vídeos? Curta Neverwinter no Facebook para mais conteúdo exclusivo para fãs e siga-nos no Twitter - nos tweet suas questões! Inscreva-se também no nosso canal do Youtube para assistir os vídeos mais novos de Neverwinter.

 

nw-launcher, nw-news, nw-m6,

Più recenti Altro

Gond, il Signore di tutti i fabbri, è tornato a Neverwinter per offrire altro incoraggiamento nelle vie della creazione e dell'innovazione.
Leggi altro
A grande richiesta, riproporremo la coda PvP in solitario!
Leggi altro
Durante questo evento, riceverete il doppio della Gloria che otterreste normalmente a Neverwinter! I booster della Gloria sono anch'essi scontati questo fine settimana...
Leggi altro

hover media query supported