Stai usando un browser non supportato. Alcune caratteristiche potrebbero non funzionare correttamente. Per favore controlla il nostro elenco di browser supportati per una migliore esperienza. Ignora

Neverwinter

Celebre Um Ano de Neverwinter

Di DwightMC | gio 19 giu 2014 16:34:57 PDT

A equipe de Neverwinter está muito feliz em celebrar o primeiro aniversário de Neverwinter com um Evento Especial! O Lorde Neverember declarou um grande jubileu em honra dessa ocasião importante. Poupos conseguem resistir a toda pompa e festa, até mesmo o mago mais poderoso de Forgotten Realms, Elminster Aumar, decidiu viajar para o Enclave do protetor e participar das festividades. Durante essa hora de celebração os aventureiros poderão participar de novas missões diárias, combater em um novo evento de guerrillha e ganhar muitas recompensas para celebrar o Aniversário!

O Evento Começa: Quinta-feira, 19 de junho, às 10h00 da manhã PDT (Pacífico) 

O Evento Termina: Quarta-teira, 25 de junho, às 10h00 da manhã PDT (Pacífico)

 

O que vai ter de bom no evento?

Como parte da celebração, o Enclave do Protetor será decorado com Faixas de Aniversário e vamos incluir um novo telhado ajardinado sobre a Praça do Mercado. O Jardim do Protetor decorado estará aberto a todos os visitantes durante o evento, mas depois só poderão entrar quem tiver a Chave do Jardim. 

Mensagens de Elminster- Como parte da visita de Elminster Aumar ao Enclave do Protetor, ele está procurando aventureiros para entregar suas missivas aos agentes Harpistas espalhados por toda a Costa da Espada. Os jogadores viajarão até várias zonas para cumprir missões, conversando com os Harpistas da região. Jogadores de pelo menos nível 6 terão a chance de receber duas missões de acordo com seus níveis. Completar esta missões vai conceder Estatuetas Comemorativas que podem ser usadas na troca por Itens de Aniversário na loja do evento. 

Guerrilha do Discurso do Protetor - Lorde Neverember vai aproveitar o momento de celebração para discursar para o povo da cidade, mas elementos criminosos querem fazer de tudo para interromper esse discurso. Cabe a você ajudar a impedir que tais criaturas atrapalhem a divertida ocasião. 

O Discurso do Protetor é um evento de guerrilha crescente que acontece no Enclave do Protetor. A cada rodada, três encontros aleatórios vão atacar partes diferentes da cidade, e os aventureiros devem defender a cidade e derrotar as criaturas. Derrote as hordas e você será recompensado com muitos itens, incluindo Reputação em Neverwinter.

Aventuras na Costa da Espada- Jogadores encontrarão uma masmorra especial nas ACE no Gateway. A masmorra apresenta um encontro com o Discurso do Protetor, um chefe que ameaça matá-lo de tédio com desafios sem combate. Reputação em Neverwinter também vai aparecer dos desafios dentro da masmorra.

Completar missões diárias e a guerrilha vai conceder ao jogador moedas do evento que podem ser usadas na compra dessas Recompensas:

Novo Companheiro – De vez em quando você precisa de um pouco de diversão em suas viagens por Forgotten Realms.  O Viajante Divertido é o companheiro perfeito para levantar a moral e vai também ajudar em suas batalhas com vários truques de fogo.

Armadura e Capa Cerimonial- Essa armadura transmutável em quatro partes foi fabricada depois que as faixas de aniversário foram penduradas por todo o Enclave do Protetor. A Armadura transmutável e a capa estão disponíveis para todas as classes.

Montaria Trono do Pensamento- Talvez você possa se sentar no trono de Neverwinter, mas você sempre pode fingir com essa montaria estática. É só se sentar no trono e ponderar sobre suas novas aventuras em Neverwinter, derrotar Akar Kessell ou talvez um pouco de PvP? 

Novos Itens de Moda - Vista-se com o que há de melhor com a moda inspirada em Águas Profundas que pode ser identificada por seus padrões luxuosos e inovadores. Esse conjunto de roupas classudas é desejado por modistas por toda a Costa da Espada e dá a você um quê de riqueza para a população.

https://pwimages-a.akamaihd.net/arc/92/62/926238caa781056711b7edf3e1c1b8d91403196734.jpg

Você também poderá receber:

Confete de Celebração – Um “estala-estala” que explode confetes para todo lado.  Há também a chance de ele derrubar um Badulaque Antigo, que pode ser levado para o Louco Desgrenhado em troca de uma recompensa.

Presunto de Festa – Essa delícia foi assada lentamente e aumenta o valor máximo de Bloquear e Vigor por um curto período de tempo.

Lancheira do Elminster – Um pacote de recompensas que contém itens de comida aleatórios dos eventos, incluindo o Presunto de Festa.

Guia de Malabares do Elminster – Este item destranca o emote “Juggle”.

Estamos muito felizes em oferecer esta semana de eventos para celebrar o aniversário de um ano de Neverwinter. Acesse agora e participe das celebrações com toda Forgotten Realms! E que venha mais um ano de Neverwinter! 

nw-news, nw-launcher,

Più recenti Altro

Qualcosa di pollesco sta accadendo a Neverwinter: Earl il Pollomante è stato maledetto.
Leggi altro
Volete progredire nella campagna di Storm King’s Thunder?
Leggi altro
State cercando un nuovo compagno che si unisca alle vostre avventure?
Leggi altro

hover media query supported