Afin d'améliorer votre expérience de navigation, ce site utilise des cookies. En continuant à naviguer sur Arc Games, vous consentez à utiliser nos cookies. Obtenir plus d'informations Supprimer
Votre navigateur n'est pas supporté. Certaines fonctionnalités peuvent ne pas fonctionner correctement. Veuillez consulter la liste des navigateurs supportés pour une expérience optimale. Supprimer

Neverwinter

Dev blog: Costa do Afogado e Pedra da Reclamação

Par Donar Taranis
lun. 09 févr. 2015 09:52:50 PST

Saudações aventureiro,

Já reparou na Costa do Afogado e na Pedra da Reclamação, as novas zonas Neverwinter? Elas virão para Neverwinter juntamente com o Módulo 6: Mal Elemental. Alguns de nossos desenvolvedores nos mostraram um pouco da história para trás dessas áreas, então mantenha a fogueira acessa e prepare-se para ouvir os contos!

Costa do Afogado:

Com a derrota dos Bandidos Adaga Negra, o comércio foi gradualmente retomado. Patrulheiros do Enclave Esmeralda se encarregaram para orientar com segurança comerciantes e viajantes através do trecho da floresta costeira que circunda as Ruínas Adaga Negra, mantendo simultaneamente tomando conta para evitar que as ruínas se tornem o lar de alguma outra força maligna. Enquanto isso, um contingente de anões mineiros começaram a trabalhar nas minas abandonadas na região, enquanto Lorde Neverember atribuiu um pequeno esquadrão de Guardas de Neverwinter à guarnição dos faróis na Praia do Penhasco do Corvo com ordens para impedir que esses faróis mais uma vez caiam nas mãos de piratas. Os guardas ficaram um pouco surpresos ao encontrar uma torre ornamentada construída na costa. Chamada a Fonte dos Prazeres, esta torre foi ocupada por seguidores de Lliira, deusa da alegria, que oferecem aos visitantes banhos perfumados e relaxantes. Não vendo maldade nisso, os guardas continuavam com seus negócios.

Mas essa paz foi recentemente abalada quando uma poderosa onda atingiu a costa da Praia do Penhasco do Corvo, destruindo os faróis e, aparentemente, aniquilando a Guarda de Neverwinter que estava por lá. Junto com o desastre, uma série de monstros aquáticos invadiram a terra, forçando as forças do Enclave Esmeralda a recuarem e expulsando os anões da mina. Liderados por bruxas, um exército de trolls e lagartos aquáticos estabeleceram-se no Forte Adaga Negra, provando ser uma ameaça muito mais mortal que os bandidos que os precederam. Não demorou muito para que batedores dos Harpistas e do Enclave Esmeralda começassem a relatar a presença de um grupo de membros de seitas estranhas que se movem livremente entre os monstros aquáticos. Este grupo
 de marinheiros, piratas e bandidos dedicados ao Mal Elemental, rapidamente provou estar por trás da invasão aquática. Claramente, o maremoto que atingiu a costa não foi algo natural, se esse culto possui tal poder mortal, ele deve ser interrompido antes de utilizá-lo novamente.

Aventureiros que retornam às Ruínas Adaga Negra - agora rebatizada de "Costa do Afogado"- vão encontrar-se unindo forças com patrulheiros e druidas do Enclave Esmeralda. Além disso, eles vão se readaptar com um velho aliado: a Harpista Xalliana. Novas alianças serão forjadas com o Alu'Tel'Quessir - os Elfos do Mar das lendas, que têm a sua própria vingança pessoal contra o Culto da Onda Esmagadora. Humanóides aquáticos, elementais da água, e criaturas marinhas gigantes estão prontos para se opor aos aventureiros, a cada passo que eles são ao longo da Costa do Afogado. 

Scott Crawford, Designer de Conteúdo

Em seguida, temos mais um dos nossos designers de conteúdo, Brian Gilmore, que nos diz sobre o desenvolvimento, bem como a sabedoria por trás da Pedra da Reclamação!

Pedra da Reclamação:

Quando optamos por revisitar Forte de Helm, tivemos de pensar sobre o que teria acontecido depois que o Ashmadai havia sido derrotado, e como poderíamos tecer a ação do enredo de Mal Elemental em uma zona que muitos jogadores lembram bem. A primeira coisa que decidi foi que o povo de Forte de Helm não tinha parado de braços cruzados quando a sua cidade foi libertada, e havia começado a reconstruí-la. Trabalhando a partir dessa idéia, realizamos muitas das mudanças visuais da zona. O campo de batalha explodido foi limpo de detritos, e nós adicionamos um cemitério memorial para celebrar a morte daqueles que se foram lutando para retomar a cidade. Forte de Helm está agora cheio sinais de reconstrução, e a Catedral de Helm foi reaproveitada como o salão principal do conselho da cidade. A tempestade apocalíptica que cobria a cidade desapareceu e foi substituída por um belo amanhecer enevoado. Mas agora, levantando-se sobre Forte Helm, esta a fortaleza do culto da Pedra da Reclamação.

Em cada uma das zonas de Mal Elemental, o ponto focal do poder do culto é um farol elemental. Aqui, este farol é a fortaleza chamada de Pedra da Reclamação. O Culto Elemental ganhou entrada para a cidade alegarando que eram da Companhia Mercenária Terra Negra, mas logo voltaram-se contra o povo de Forte Helm. Para consolidar seu domínio sobre a cidade, o Culto da Terra Negra levantou uma torre de pedra imponente em uma única noite com a sua poderosa magia elemental. Adicionando insulto à injúria, a sua fortaleza explodiu do chão, exatamente onde os jogadores originalmente lançaram seu contra-ataque à Ashmadai. Cultistas agora patrulham as ruas de Forte Helm e vigiam as florestas. Caberá aos jogadores frustrar as suas forças, que incluem os exércitos de soldados, elementais e monstros clássicos de D&D!

Há ainda mais coisas acontecendo na Pedra da Reclamação do que uma invasão de seitas elementais. Os jogadores também irão encontrar muitos personagens que ajudaram na batalha contra o Ashmadai. Do Capitão Dunfield, que voltou da aposentadoria para coordenar a batalha contra o culto, para o assistente feiticeiro Nottin, que agora está cuidando das vítimas restantes da Praga Mágica. E ainda há o irmão Satarin, o último sacerdote vivo do deus Helm, morto há muito tempo. O anão idoso começou a receber visões de seu deus, visões que profetizam o retorno de Helm para o mundo, isto é, se os nossos heróis conseguirem parar o Culto da Terra Negra de atingir seus fins nefastos e salvar a cidade do perigo da Pedra da Reclamação! 

Brian Gilmore, Designer de Conteúdo

 

Clique aqui para se registrar em Neverwinter, o MMORPG de ação baseado em Dungeons & Dragons. A melhor parte de Neverwinter, é que ele é gratuito! Tenha um começo ainda mais avançado no jogo comprando um dos pacotes de itens de Neverwinter, que incluem companheiros únicos, montarias, bônus e benefícios exclusivos!

Quer mais detalhes, screenshots e vídeos? Curta Neverwinter no Facebook para mais conteúdo exclusivo para fãs e siga-nos no Twitter - nos tweet suas questões! Inscreva-se também no nosso canal do Youtube para assistir os vídeos mais novos de Neverwinter.

nw-news, nw-launcher, nw-m6,

Les plus récentes Voir plus

Afin d'accueillir l'hiver, nous vous offrons une promotion de dépense VIP ce week-end et exclusivement sur PC ! Chaque fois que vous dépenserez...
Lire la suite
Notes de version NW.70.20161025a.15
Lire la suite
Ce week-end, nous testons un nouveau type de promotion : en plus du gain de Sceaux doublé, les Sceaux de préservation seront à -15% au ZEN Market !
Lire la suite

hover media query supported