Votre navigateur n'est pas supporté. Certaines fonctionnalités peuvent ne pas fonctionner correctement. Veuillez consulter la liste des navigateurs supportés pour une expérience optimale. Fermer

Neverwinter

Semana de Promoção: Descontos de até 30%

Par Carla | jeu. 20 nov. 2014 16:00:00 PST

Olá aventureiros! Toda semana, vamos apresentar uma semana de promoções com descontos fantásticos nos itens que vocês mais amam no Mercado Zen. Confira toda semana para ver quais itens estão na promoção. Pode ser sua montaria preferida, ou aquele companheiro ou qualquer item especial!

Lembre-se, basta apertar “Y” no jogo para abrir o Mercado Zen e conferir todos os itens da promoção.

Eis os itens com até 30% de desconto somente esta semana:

*OFERTA* Cavalo Malhado Cinzento 25% de desconto

Onde encontrar a Montaria Cavalo Malhado Cinzento: Aperte “Y” dentro do jogo, clique na aba “Montarias”, e selecione “Cavalos”.

Uma raça de cavalo comum com uma vestimenta rara, este cavalo foi criado e treinado na Terras dos Vales como um cavalo de viagens e de carga. Trazidos à Neverwinter na caravana mais recente, esses fortes corcéis estão disponíveis para compra. Aumenta sua velocidade de movimento em 50%.

*OFERTA* Combatente do Ferro Frio 25% de desconto

Onde encontrar o Companheiro Combatente do Ferro Frio: Aperte “Y” dentro do jogo, clique na aba “Companheiros”, e selecione “Contratáveis”.

Preparem-se para retomar Sharandar com este Combatente do Ferro Frio ao seu lado! Um soldado marcado pelas batalhas, dedicado a se opor às Fadas e impedir seus planos contra o reino mortal. Os pontos de poder iniciais do Combatente do Ferro Frio estão em Poder, Acerto Crítico e Penetração de Armadura, além de três Espaços Ofensivos para runas, um espaço de pescoço, um de anel e um de fiador de espada.

Por ser um companheiro de qualidade verde, o Combatente do Ferro Frio tem Graduação Max de 15, fornecendo três skins a escolher.

*OFERTA* – Booster de Experiência – 30% de desconto

Onde encontrar o Booster de Experiência: Aperte “Y” dentro do jogo, clique na aba “Bônus” e depois em “XP”.

Quer testar Neverwinter com todas as classes? Aventure-se por Forgotten Realms com várias classes e raças comprando espaços de personagem adicionais. Espaços de Personagem com 33% de desconto somente esta semana. Esta compra concede dois espaços de personagem adicionais. 

nw-news, nw-events,

Les plus récentes Voir plus

Quelque chose de mystéri-œufs se trame à Neverwinter : Georges le Gallimancien a été maudit.
Lire la suite
Donnez un coup de fouet à votre progression dans cette campagne !
Lire la suite
Vous cherchez un nouveau compagnon pour partir à l'aventure ?
Lire la suite

hover media query supported