Votre navigateur n'est pas supporté. Certaines fonctionnalités peuvent ne pas fonctionner correctement. Veuillez consulter la liste des navigateurs supportés pour une expérience optimale. Fermer

Neverwinter

Complete o seu Conjunto do Cavaleiro Matador Hoje

Par DwightMC | ven. 06 juin 2014 11:23:00 PDT

Have you been looking to complete the Slayer Knight’s Set? Now is your chance to collect each item from the powerful set by playing through the Call to Arms: Garrundur the Vile Event.

Está procurando as peças do Conjunto do Cavaleiro Matador? Agora você tem a chance de completar este conjunto poderoso ao participar do evento Chamado às Armas: Garrundar, o Vil.

Esses itens arcanos usado pelos Cavaleiros Matadores de Xvim na proteção do antigo Castelo Maluradek no Vale do Vento Gelado e agora são alguns dos itens mais raros de Neverwinter. O Conjunto do Cavaleiro Matador é composto por três itens: O Amuleto do Matador, o Cinturão e o Anel de Xvim. Ao ser completado, o conjunto destranca o Poder do Cavaleiro Matador, causando dano adicional aos inimigos. 

Anel do Matador de Xvim - O anel pode ser obtido durante a Campanha do Vale do Vento Gelado

Amuleto Matador de Xvim - O amuleto pode ser obtido a partir do Cofres de Cristal Congelado

 

Cinturão Matador de Xvim - O cinturão pode ser obtido ao entregar um Badulaque Antigo para o Louco Desgrenhado no Enclave do Protetor. Durante o evento de Guerrilha Chamado às Armas, os jogadores terão a chance de receber um Badulaque Antigo do baú no final do evento. 

O conjunto completo concede os seguintes bônus - ao receber dano você tem uma chance de ativar o Poder do Cavaleiro Matador. Por 15 segundos você causa 300 de dano em 3 inimigos aleatórios até 20 pés a cada 3 segundos. Cada vez que você causar dano em um inimigo desta maneira você ganha um marcador da Dádiva do Cavaleiro Matador. Quando a Poder do Cavaleiro Matador expirar, todos os marcadores da Dádiva do Cavaleiro Matador são consumidas para restaurar 600 PV por marcador e concede 1% PA por marcador.

Acesse agora mesmo e complete um dos conjuntos mais raros do jogo e tenha o poder dos Cavaleiros Matadores de Xvim. Falta muito para você completar o Conjunto to Cavaleiro Matador? 

Clique aqui para se registrar no Neverwinter, o MMORPG de Ação do Dungeons & Dragons. E o melhor sobre Neverwinter: É de graça! Comece mais forte no jogo comprando para Neverwinter conjuntos de itens que incluem companheiros únicos, montarias, bônus e benefícios exclusivos!

Quer mais informações, imagens e vídeos do jogo? Curta Neverwinter no Facebook para ter acesso ao conteúdo exclusivo e siga-nos no Twitter – tuite suas dúvidas! E assine nosso canal do YouTube para receber vídeos de Neverwinter e mais.

nw-news, nw-launcher,

Les plus récentes Voir plus

Quelque chose de mystéri-œufs se trame à Neverwinter : Georges le Gallimancien a été maudit.
Lire la suite
Donnez un coup de fouet à votre progression dans cette campagne !
Lire la suite
Vous cherchez un nouveau compagnon pour partir à l'aventure ?
Lire la suite

hover media query supported