Votre navigateur n'est pas supporté. Certaines fonctionnalités peuvent ne pas fonctionner correctement. Veuillez consulter la liste des navigateurs supportés pour une expérience optimale. Fermer

Neverwinter

Notas da Atualização: 05/13/14

Par DwightMC | mar. 13 mai 2014 07:10:00 PDT

Novidades

Vale do Vento Gelado

A região do Vale do Vento Gelado está disponível para personagems de nível 60 que já passaram pelas campanhas de Sharandar ou do Círculo do Pavor, com pelo menos a terceira dádiva em uma delas e pontuação de equipamento de 10.000 ou mais.

  • Os jogadores podem ir falar direto com o Sargento Knox e aceitar a missão Um Vento Frio.
  • Eles serão enviados para Caer-Konig, um pequeno vilarejo na região congelada do Vale do Vento Gelado.  Este vilarejo desenvolveu recentemente uma comunidade repleta de aventureiros e aproveitadores, graças ao recurso poderoso e perigoso, o Gelo Negro.
  • O Desfiladeiro do Vento Gelado é a primeira zona vista pelos jogadores.  Este local apresenta uma rota comercial que serpenteia próxima a uma grande montanha, o Sepulcro de Kelvin, repleta de criaturas e bárbaros que desejam para si os depósitos recém descobertos de Gelo Negro.
  • Após testar sua coragem e auxiliar os cidadãos de Caer-Konig, os aventureiros poderão viajar para o Vale Anão, o local de um antigo campo de batalha e outra fonte preciosa de Gelo Negro.

Pré-Requisitos:

  • Você deve estar no Nível 60.
  • Deve possuir a terceira dádiva da campanha de Sharandar ou do Círculo do Pavor.
  • Deve ter uma Pontuação do Equipamento de pelo menos 10.000.

 

PvP Mundo Aberto

Quando entrar em Caer-Konig, você será apresentado à Irmandade Arcana e aos Dez-Vileiros. A cada dia de aventuras no Vale do Vento Gelado você deverá escolher uma das facções e assinar um contrato com a escolhida. O contrato pode ser quebrado e a troca de lados é permitida.

 

Você vai perceber que, no seu mapa principal, há uma área em vermelho escuro no Desfiladeiro do Vento Gelado e no Vale Anão. Esta é a área de PvP. Todo jogador que entrar nessa área será marcado para PvP.

 

A área PvP do mapa é onde você pode completar as missões diárias de PvP, competir pelas jazidas mais ricas e maiores de Gelo Negro, e até mesmo participar de um Encontro Heroico de PvP maior.

 

Sua marca de PvP vai permanecer Ligada até mesmo fora da área de PvP. Você continuará marcado enquanto estiver dentro da zona até visitar uma fogueira ou morrer. Isso significa que o PvP agora tem várias jogabilidades. Batalhas de Guildas, PvE Competitivo e a sensação do PvP de mundo aberto.

 

Este PvP é opcional e não é necessário para progredir na Campanha PvE do Vale do Vento Gelado, mas participar dele significa mais Gelo Negro.

 

Gelo Negro

Você precisa dele para forjar itens poderosos de Gelo Negro, além de uá-lo para fortalecer seu equipamento.

 

É possível obter Gelo Negro de várias maneiras. Você pode minerá-lo ou colhê-lo das jazidas encontradas em suas aventuras. Você pode ganhar Gelo Negro ao completar missões ou Encontros Heroicos e receber ainda mais quando derrotar outro jogador no Desfiladeiro do Vento Gelado ou no Vale Anão.

 

Profissão Modelagem de Gelo Negro

Após investir na Forja de Gelo na Campanha do Vale do Vento Gelado, você poderá refinar e forjar equipamentos poderosos para suportar os ataques perigosos das criaturas corrompidas do Vale do Vento Gelado.

 

As graduações na profissão estão ligadas à campanha PvE e no desenvolvimento da Forja do Gelo Negro.

  • A Graduação 1 permite que você processe o Gelo Negro encontrado, minerado e recebido no Desfiladeiro do Vento Gelado e no Vale Anão.
  • Com Graduação 2 você pode começar a aprimorar sua armadura de Gelo Negro e acessórios.
  • Com Graduação 3 você já pode criar sua própria arma e encantamentos poderosos.

 

Fortalecer o Gelo Negro

Após aprimorar para sua forma corrompida ou purificada, o equipamento de Gelo Negro pode ser fortalecido com mais Gelo Negro, aumentando as estatísticas dos itens.

 

Para fortificar seus itens, abra sua planilha de persomange e clique com o botão direito em um dos itens de Gelo Negro.

Selecione “Fortalecer Gelo Negro.” Ao mover a barra, você pode aumentar o poder do seu item. Clique em “Dedicar” e veja as novas estatísticas.

 

O fortalecimento com Gelo Negro é instável e não dura para sempre, quando você o utiliza em equipamentos de Gelo Negro em combate, os efeitos desaparecem com o tempo. Isso significa que, com o tempo, o fortalecimento vai desaparecer e você terá de fortalecer seu equipamento novamente.

Placares de PvP

O sistema de posição de disputa passou por várias revisões, evai fazer parte dos placares, portanto é possível subir posições e se tornar um dos combatentes de elite de Neverwinter.

 

Aperte o botão “L”para abrir a “Página Inicial” e clique na aba “Placar”. Nessa aba, teremos uma visão geral que apresenta sua posição inicial e o progresso da campanha PvP, um histórico de disputas que mostra seus combates de dominação, além das estatísticas e de quem você venceu e perdeu, e uma página de Situação, onde é possível ver sua posição atual no placar geral.

 

Nessa atualização, qualquer placar de posição de disputa será redefinido. Seu placar de PvP será preenchido assim que você começar os combates. Vai ser também possível ver sua mudança de Posição. Sua posição será afetada somente por suas vitórias e derrotas em Dominação.

 

Vá já pra lá e combata seus amigos!

 

Campanha PvP

Pela primeira vez, Neverwinter terá uma Campanha PvP, em que as missões diárias serão focadas em matar outros jogadores ou perambular por áreas perigosas de PvP entre outros jogadores em busca de recursos. A Campanha PvP não está limitada ao Vale do Vento Gelado. Os jogadores podem progredir pela campanha também em Dominação e no Gauntlgrym. Esta campanha realmente fornece um avanço maior para os personagens em PvP. Existem dádivas e recompensas adicionais nesta campanha, criadas exclusivamente para os personagens em PvP.

 

Encontros Heroicos

Descubra novos encontros de mundo aberto que aparecem de repente, ao se aventurar pelo Vale do Vento Gelado.

Os Encontros Heroicos foram criados em três tamanhos. Cada tamanho é apropriado para um número X de jogadores.

  • Encontros pequenos são bons para 2-3 jogadores.
  • Encontros médios são apropriados para 3-6 jogadores
  • Encontros grandes são bons para 6-10 jogadores.

 

Conforme os Encontros Heroicos são cumpridos, novos aparecem, com objetivos diferentes e prazos para serem cumpridos. É possível ver no mapa principal, quando você passa o cursor do mouse, o tempo restante de cada Encontro. É possível também visualizar essa informação no Rastreador de Encontro Heroico no mapa principal.

 

Completar encontros heroicos recompensa você com Gelo Negro, itens raros e é obrigatório para progredir na campanha.

Nova Trilha Exemplar do Patrulheiro Caçador: Desbravador

O Desbravador oferece um conjunto de novos poderes utilitários com tema em conhecimento de sobrevivência.

 

Esta trilha se concentra no trabalho em equipe e na sobrevivência com habilidades que podem ser grandes trunfos para seu grupo, como cura adicional, recuperação de vigor e efeitos adicionais de controle de multidão.

 

Assim como as outras trilhas Exemplares, todos os poderes são opcionais, então é o jogador quem decide o quanto ele vai mudar em seu estilo de jogo com os poderes à sua escolha; mesmo sendo poderes utilitários, é fácil encontrar lugar para eles.

 

Sem Limites

  • Trabalho em Equipe do Caçador (À Distância): Você consegue localizar itens de sobrevivência no alvo e dispara uma flecha neles para marcar onde estão. Se o alvo designado for morto, ele deixa cair packs de sobrevivência que restauram saúde, vigor e pontos de ação para o caçador e sua equipe. Você só pode ter um alvo designado por vez.
  • Ataque Cuidadoso (Corpo-a-corpo): Você estuda os inimigos diante de você e toma nota de onde estão as fraquezas de suas armaduras. Inimigos estudados dessa maneira causam menos dano, e recebem dano deste poder na próxima vez que forem atacados. Estudar inimigos desta forma não os fazem atacar você. (Este efeito é removido após o dano ser causado)

 

Encontro

  • Emboscada (À Distância): Esconde-se nas moitas, adquirindo Furtividade. Se você atacar desta posição, você causa dano adicional. Se você se movimentar, você mantém a furtividade até atacar, mas não recebe Bônus de dano.
  • Armadilha para Urso (Corpo-a-Corpo): Arremessa uma armadilha de urso que causa dano e atordoa o alvo. Pode lançar várias ao mesmo tempo.

 

Diário

  • Marca do Esfaqueador: Salta contra o alvo e deixa uma marca que restaura vigor e medidor de guarda a qualquer aliado que ataque o alvo.

 

Características de Classe

  • Pronto para a Batalha: Ao sofrer dano, você temporariamente adquire Regeneração Aumentada.
  • Ação do Desbravador: Aumenta a velocidade de movimento e a Chance de Deflexão após utilizar um diário.
  • Recuperação Cruel: Cada vez que você causar dano crítico no alvo, você recebe 1% de seus pontos de vida máx como saúde Temp.

 

Talentos

  • Arqueria - Pedreira: Você causa 1-5% a mais de dano em alvos afetados por seu Ataque Cuidadoso ou Trabalho em Equipe do Caçador.
  • Combate - Emboscada de Urso:  Efeitos de Emboscara duram 0,5 - 2,5 segundos a mais, e armadilha de urso agora deixa alvo lento por 0,5 - 2,5 segundos após alvo poder se mover.
  • Natureza - Velocidade Cortante: Custo de PA é reduzido em 5-25% e o bônus de movimento da Ação do Desbravador dura 0,5 - 2,5 a mais.

 

 

Artefatos de Classe

Novos artefatos temáticos de classe estão agora disponíveis como recompensa e suporte!  Qualquer um com pelo menos dois personagens que se qualificam para o Vale do Vento Gelado vai destrancar uma nova missão.  A recompensa por esta missão é um artefato único para a classe do jogador... e este artefato fica imediatamente disponível para todos os outros personagens na conta.

 

Obtenha os artefatos através de uma nova missão diária, Salão dos Nove.  Qualifique-se ao ter pelo menos dois personagens nível 60 e conversar com Jarlaxle em Caer-Konig, o vilarejo principal no Vale do Vento Gelado.

 

Completar o Salão dos Nove concede um artefato específico para cada classe e destranca este mesmo Artefato para todos os personagens da conta, independente de classe e nível.  Apenas verifique o Agente de Reivindicação de Recompensa no Enclave do Protetor!

 

Avanço Pós-60

Jogadores que chegaram ao Nível 60 agora podem aplicar seu XP acumulado para ganharem novas recompensas! Quando os jogadores atingem o nível máximo, a barra de experiência agora fica azul com um ícone especial no final da barra onde fica o “próximo nível”.

 

Cada vez que a barra ficar cheia, o jogadore recebe uma nova recompensa.  As recompensas incluem:

  • Pontos de Poder!
    • Assim como os pontos adquiridos ao subir de nível, estes pontos podem ser gastos na compra ou no aumento de poderes até a graduação 3.
    • O jogador não vai mais receber Pontos de Poder quando ele tiver todos os poderes na graduação 3.
  • Tomos de Experiência e Tomos de Experiência do Companheiro!
    • Estes tomos são vinculados à conta, portanto se você tiver outro personagem ou um novo companheiro que possa usá-los basta enviar através do correio do jogo ou usá-los mais tarde.
  • Diamantes Astrais Brutos!

 

Chaves do Baú da Masmorra

Agora, além dos eventos de Exploração de Masmorras, os jogadores poderão receber chaves que destrancan baús de recompensas no final de qualquer masmorra.

  • Os jogadores podem conversar com o novo Mestre das Chaves no Enclave do Protetor para adquirirem uma chave uma vez ao dia.
    • Esta chave pode abrir um baú no final de qualquer masmorra padrão ou Épica.
    • Somente uma chave deste tipo pode estar no inventário do jogador a cada dia.
    • Esta chave vincula ao ser apanhada.
  • Os jogadores também podem comprar chaves do Mestre das Chaves com Diamantes Astrais.
    • Chaves de Masmorras Épicas abrem baús no final de Masmorras Épicas.
    • Chaves de Masmorras Padrão abrem baús no final de qualquer masmorra não-épica.
    • Os jogadores podem ter quantas chaves deste tipo puderem carregar.
    • Estas chaves podem ser negociadas.
  • Um baú no final de uma masmorra pode ser aberto somente uma vz por evento, independente do número de chaves que um jogador possua.
  • Uma chave não será consumida se o evento Exploração de Masmorras estiver ativo (O aviso “Baú da Masmorra Destrancado” fica visível acima do rastreador de missão) quando um jogador abrir o baú.
     

Cupons do Mercado Zen

Agora existem cupons no jogo de várias marcas que concedem discontos de uso único em um item ou categoria de itens específicos no Mercado Zen por tempo limitado.

 

A maioria destes cupons caem raramente de inimigos de desafio apropriado. Alguns podem ser encontrados em baús de “Recompensa do Aventureiro”, além de serem recebidos ao se completar a missão de agradecimento do Nível 60 do Lorde Neverember.

 

Exemplos incluem:

  • 40% de Desconto na compra de Chave Encantada
  • 25% de Desconto em Qualquer Traje
  • 15% de Desconto em Qualquer Companheiro
  • 15% de desconto em qualquer item no Mercado Zen

Notas de Atualização

Classes e Balanceamento

Mudanças Geral

  • Bônus de Vantagem em Combate: Estatística agora corretamente aumenta seu dano de Vantagem em Combate pela quantidade indicada.
  • O Poder foi reformulado. O Poder era difícil de entender antes, então o deixamos mais claro ao dar a ele um multiplicador de dano baseado no seu nível.
  • Os jogadores agora podem entender melhor o valor de Poder em seu equipamento e como ele impacta sua performance de dano e cura.
  • Agora os jogadores levam 8 segundos para sair de combate após terem sido atingidos ou terem atingido um jogador.
  • Alguns poderem com gatilho agoram colocam marcadores flutuantes sobre as cabeças dos inimigos, parecido como os marcadores positivos azuis fazem no seu personagem.

 

Mudanças das Classes

  • Mago Controlador
    • Fragmento da Avalanche Eterna: A maioria das criaturas e outros jogadores não vão mais derrubar ou repelir seu Fragmento.
  • Clérigo Dedicado
    • Luz Punitiva: Penalidades aplicadas pela Luz Punitiva agora persistem após o jogador parar de canalizar este poder.
    • Justiça: Este poder foi reformulado e agora fornece bônus de cura de 70% aos aliados. Talentos e Poderes de Clérigo agora curam cerca de 40% menos do antes, mas de forma geral curam aliados 10% a mais do que o faziam antes.
    • Ciclo da Mudança: Este talento foi recriado. Ele agora concede pilhas de Ciclo da Mudança (Vida ou Morte) ao usar encontros de poder de ataque ou de proteção, e os consome com seus poderes divinos sem-limite (Luz Tranqüilizante ou Luz Punitiva) para causar uma explosão adicional de cura ou dano. (Receber pilhas de um tipo vai remover todas as pilhas de tipos diferentes)
  • Guerreiro Guardião
    • Atacante Imprudente: Este talento não vai mais conceder Pontuação do Equipamento errada.
  • Guerreiro de Armas Grandes
    • Os talentos do Guerreiro de Armas Grandes foram ajustados para mover mais dano da árvore de Destruidor e torná-la mais viável para um personagem puramente DPS, enquanto reduz o dano que os Sentinelas causam facilmente desde o início nas árvores de talentos.
    • Defesa do Aço: Este talento agora concede corretamente 4/8/12/16/20%.
    • Consciência de Batalha: Avanço Selvagem agora concede tempo de recarga menor por 15 segundos (antes 5).
    • Corte Profundo: Este talento não causa mais críticos. Este talento agora aplica sangramento que tira 4/8/12/16/20% do seu Poder (antes 3/6/9/12/15%)
    • Corte Profundo: Este talento não concede mais dano do poder que o aplica.
    • Corte Profundo: Este poder não ativa mais imediatamente após ser aplicado. Novas aplicações não vão reiniciar o marcador de tempo. Além disso, este DpT agora dura 6 segundos (antes 5). Ele ainda conta um total de 6 vezes.
    • Propósito do Destruidor: Este talento agora concede um efeito adicional. Quando causar dano enquanto Irrefreável, você ganha um marcador do Propósito do Destruidor (máx 20). Cada marcador do Propósito do Destruidor aumenta seu dano em 1%. O Propósito do Destruidor dura 20 segundos."
    • Discípulo de Guerra: Este talento agora concede 25% de sua Recuperação e Penetração de Armadura como Poder.
    • Golpe do Carrasco: O Golpe de Batalha Indomável agora causa 6/12/18/24/30% de dano bônus conforme a vida do alvo diminui (subiu de 2/3/6/8/10%).
    • Estilo do Carrasco: Este talento não tem mais interação com o Golpe Fulminante. Este talento agora aumenta o dano do Golpe Certeiro em 6/12/18/24/30% conforme a saúde do alvo diminui.
    • Destruidor Focado: Este talento agora concede um bônus adicional de dano de 0,7/1,4/2,1/2,8/3,5 por marcador do Destruidor.
    • Fúria de Batalha Implacável: Este talento agora concede um efeito adicional. Ativar o Rugido, Abater ou Fúria de Batalha agora te concede Implacabilidade. A Implacabilidade te faz ignorar 1/2/3/4/5% a mais da resistência do alvo. A Implacabilidade dura 5 segundos.
    • Estudante da Espada: Este talento foi recriado. Seus Acertos Críticos agora abaixam a Resistência a Dano do alvo a seus ataques em 1/2/3/4/5%. Este efeito não pode ser acumulado.
  • Patrulheiro Caçador
    • Aspecto da Matilha: Agora concede corretamente Vantagem em Combate para aliados ao invés de conceder apenas para o Patrulheiro. O Patrulheiro ainda se beneficia deste efeito normalmente.
    • Investida do Javali: Agora este poder requer um alvo a ser atingido.
    • Tiro Imperioso: Este poder agora ganha +10% de dano quando é aprimorado.
    • Limpar o Chão: Dano aumentado brutalmente em 50%.
    • Tiro Elétrico: Dano aumentado brutalmente em 100%.
    • Meio Elfo: Diletante agora concede corretamente +1 de Inteligência para Patrulheiros Caçadores.
    • Ajuste da Raposa: Este poder agora ataca o alvo de qualquer um no máximo 2 vezes. Este poder não mais ataca uma vez adicional na ativação. O dano foi aumentado em 33%, e agora é corretamente imune a dano e efeitos de controle enquanto pulando entre alvos. 
    • Ataque de Espinho: Este poder foi levemente retrabalhado. Este poder agora tem um cilindro de 5' (subiu de 3'), um alcance de 13' (subiu de 11'), e teve o bônus de dano retrabalhado. Este pode agora adquire dano aumentado quando a saúde do inimigo diminui. Adicionalmente, este bônus foi aumentado para um máximo de 30% (subiu de 15%).
    • Caminhada na Floresta: O efeito de velocidade de movimento não acumula mais marcadores com outros bônus de velocidade de movimento."
    •  Fantasma da Floresta: O efeito de velocidade de movimento não acumula mais marcadores com outros bônus de velocidade de movimento.
    • Fuga do Saqueador: Este poder não afeta mais a câmera de outros jogadores próximos.
    • Pele de Carvalho: Cura aumentada em 150% e não pode mais ser esquivada.
    • Dano do Tiro Dividido foi reduzido em cerca de 25%.
    • Ataque de Espinho: Dano Base deste poder aumentado brutalmente em 40%
    • Várias dicas do poder foram atualizadas para serem mais precisas.
  • Ladino Trapaceiro
    • Trilha da Lâmina agora pode causar crítico, mas o dano foi reduzido em 30%.
    • Perseguição da Vingança não mais interrompe os chefes.

 

Mudanças na Trilha Exemplar

  • Mestre da Chama
    • Imolação Furiosa agora pode causar acerto crítico e seu dano foi reduzido em 30%.
  • Faca do Sussurro
    • Perseguição da Vingança agora tem a sobreposição de UI apropriada que beneficia a Furtividade quando a Furtividade está ativada.
  • Guardião da Tempestade:
    • Passo da Ação da Tempestade: O benefício de subir na graduação reduz para 0,5 segundos e agora concede metade de redução de seu tempo de recarga se os diários são utilizados com 10 segundos de diferença.
    • Divida o Céu: agora pode causar crítico e o Dano Base deste poder aumentou brutalmente em 30% Além disso, foi consertado um bug na forma que o dano de arma era calculado com este poder. Não devem haver mudanças perceptíveis nessa correção.

 

Personagens

  • Atualização na Criação de Personagem
    • Há novas opções de criação de personagem para todas as raças, incluindo novos cabelos, barbas, sobrancelhas, chifres de Tiefling e mais.
    • As opções predefinidas e de escala foram ajustadas para a maioria das raças, especialmente para Elfos e Halflings.
    • Isso não alterará a aparência de personagens existentes ao menos que visitem a Torre de Alteração.  Algumas das aparências antigas se foram, mas foram substituídas por novas opções.
  • Conjunto PvP do Patrulheiro Caçador Profundo agora utiliza a arte correta que combina com a janela de coleções.
  • Colisões de tecido (capas) foram adicionada às montarias Javali, Urso, Aranha, Cervo e Lobo.

 

Conteúdo e Ambiente

  • Castelo Never: Acampamentos agora requerem que encontros próximos sejam derrotados antes que possam ressurgir neles.
  • Cavernas de Karrundax: Removida a colisão invisível que poderia bloquear o acesso ao caminho principal após derrubar o pilar.
  • Cavernas de Karrundax: Sair das Cavernas de Karrundax devolverá os personagens para onde os personagens entraram na masmorra ao invés do Monte Hotenow.
  • O tutorial da Mecânica de Classe agora recebeu um leve restauro e pequenos ajustes para tornar mais claro quando e como são destravadas.
  • Torre Camuflada: A porta que poderia emperrar na versão normal desta masmorra agora abrirá com a confiabilidade esperada.
  • Dominação: Sair de uma partida PvP e não retornar agora contará como perda pra fins de classificações no placar e posição de disputa de dominação.
  • Cofre Horrendo: Todos os acampamentos permitem que todos retornem apropriadamente ao invés de iniciar do começo toda vez.
  • Derrotar o Cérebro Ancião ou o Abolete não requer mais um cristal para convocar para que as recompensas apropriadas caiam numa localização segura.
  • Baixio de Ébano: Colisões aprimoradas em várias áreas para impedir que jogadores fiquem presos.
  • Os eventos de Gauntlgrym agora acontecem a cada 3 horas.
  • Gauntlgrym: Alguns buracos fechados no mapa de Dominação de Gauntlgrym que poderiam permitir que jogadores caíssem em pontos de ressurgimento de inimigos.
  • Templo da Aranha: Removida a colisão invisível que impedia que jogadores que morreram reentrassem na sala do chefe final.
  • Há uma nova missão de Guerrilha Diária disponível com Rhix para completar as guerrilhas Mestre da Caçada, a Legião Horrenda ou o Retiro de Kessel três vezes.
  • A sala VIP da Máscara Pedraluna agora tem um Entregador Postal, loja de Ouro & Barras de Comércio, círculo de cura e um Leiloeiro.
  • Novas conquistas para os Encontros Heroicos no Vale do Vento Gelado, Instâncias, missões completas, pedras de vidência e completar totalmente o conteúdo da zona.

 

 

Inimigos

  • Arleon, o Imperdoado no Cemitério agora tem um limite no número de reforços que pode convocar.
  • A maioria dos poderes de cura dos inimigos agora são ligeiramente menos efeitovos e só ativam quando atingem o jogador, não os companheiros ativos. O Pai Escamoso, Traven Adaga Negra, Erinyes e Halas o Puro, além dos outros que foram afetados.
  • Inumanos e Lobisomens não mais se curam quando esquivam ou bloqueiam os jogadores.
  • O poder do Inumano Comandante “Colheita da Alma” agora só cura o conjurador e não os aliados próximos.
  •  

 

Foundry

  • Mapas e objetos relacionados ao Vale do Vento Gelado adicionados.
  • Foram adicionados novos eventos musicais como: Retiro de Kessell, Vale Anão, Desfiladeiro do Vento Gelado, Caer-Konig, Evento de Inverno, Dançarinos do Festival do Verão e Mais!
  • Muitos novos efeitos sonoros foram adicionados, tais como: Alavanca X, Canto de Pássaros, Insetos Diurnos, Ambiente de Taverna, sons de Cavalo, Valindra e mais!
  • Foi resolvido um problema ao pré-visualizar sons 3D, que não produziam nenhuma amostra de áudio. Alguns dos sons afetados foram: Música / Descanso do Operário, Badalar do Relógio, Sino do Mini-Chefe, Música / Missão Genérica X

 

 

Gráficos e Performance

  • Versão da água ajustada baseada na placa de vídeo dos jogadores, especialmente para placas com modelo Shader 3.

 

Itens e Economia

  • Alquimia agora tem uma tarefa para criar Elixires de Cura da Forja de Gelo.
  • Coleções
    • Há novas coleções de Eventos e Montarias. Talvez você precise mover um item que já tenha possuído em seu inventário.
    • Há uma nova coleção do Vale do Vento Gelado.
  • Elixir do Destino: Este Elixir agora durará 1 hora corretamente e persistirá depois da morte.
  • Emblema de Seldarine: Adicionado 1 segundo de tempo de recarga interno no efeito engatilhado e ele não acumula mais com múltiplas instâncias da habilidade ativada por outros jogadores.
  • Encantamento Bênção das Fadas foi atualizada e tem um ícone mais apropriado.
  • Aumenta o tamanho da bolsa de Recursos de Profissões para 120 espaços.
  • Conjunto do Cavaleiro Capitão: Agora concede 15% de poder aos aliados (abaixado de 60%). Este conjunto foi reajustado para estar mais alinhado com as atualizações de poderes.
  • O Emblema de Seldarine e quaisquer outras fontes de Influência de Companheiro agora refletem apropriadamente seus efeitos em uma janela de estatísticas do companheiro.
  • A Loja de Invocação agora tem um item de 6 dias de Moedas Celestiais para um Baú de Tesouros da Campanha que dará a escolha para itens da moeda da campanha de Sharandar ou do Círculo do Pavor.
  • Componentes de Profissões e Booster Packs tiveram uma atualização no tratamento da UI.
  • Espada Grande Vulcânica foi apropriadamente renomeada para Machado Grande Vulcânico.
  • A colisão de tecidos em montarias foi atualizada para melhorar visualmente os comportamentos de movimento do tecido.
  • As montarias do Mercado Zen: Cubo Gelatinoso, Corcel de Batalha Reanimado e Sabujo do Inferno tiveram sua qualidade aumentada de Incomum para Rara para se adequarem às suas aparências e velocidade. Além disso elas não foram alteradas

 

Interface de Usuário

  • Caixa de seleção "Não exibir novamente" adicionada à janela de confirmação ao vender itens não-identificados.
  • Casa de Leilões
    • Clicar em uma categoria não mais inicia uma busca. A busca só ocorrerá quando você, de fato, clicar em Busca.
    • O texto "Buscando..." agora pulsará enquanto exibido para melhor indicar que a busca por resultados continua.
    • O Agente de Leilão agora tem uma opção de diálogo para ir à Casa de Leilões diretamente ao invés de procurar seus itens sugeridos primeiro.
  • Bônus e Penalidades agora foram separadas em bandejas para manter melhor controle daqueles que você pode se preocupar.
  • A seleção de habilidades raciais na Criação de Personagem teve o layout levemente redesenhado.
  • Configuração do Canal de Chat: Clicar em qualquer lugar fora da caixa de entrada de texto agora submete o nome da aba. Além disso, "redefinir para o padrão" muda a lista de abas para serem desmarcadas porque recuperar as informações detalhadas para atualizar corretamente após a redefinição era estranhamente difícil.
  • Coleções: Agora há mensagens separadas para completar as Coleções de Companheiro e completar outras Coleções.
  • Agora você pode comparar itens nas Coleções com os itens utilizados pelo personagem atualmente.
  • Encantamentos com duas estatísticas tais como os encantamentos Brutais e Selvagens agora são exibidas apropriadamente na janela de estatísticas do companheiro.
  • Encantamentos: Agora há uma mensagem de erro apropriada ao tentar colocar um encantamento no tipo errado de espaço.
  • Encantamento Bênção das Fadas foi atualizada e tem um ícone mais apropriado.
  • Poderes do Patrulheiro Caçador atualizaram as mensagens para requerimentos Postura À Distância/Corpo-a-Corpo
  • As opções e texto de Ajuda no Jogo foram atualizados para estarem mais alinhados com os problemas com os quais o Serviço de Atendimento ao Cliente pode te auxiliar.
  • No Banco da Guilda, jogadores agora podem trocar o item de um repositório para outro ao arrastar e soltar nas abas.
  • Bolsa de Moedas aumentada em 5 espaços para um total de 65 espaços.
  • Conquistas Inválidas não são mais exibidas ao receber itens do Robe de Itens Inúteis.
  • A qualidade do item agora é exibida em janelas de diálogo modais que mencionam um item, tais como descartar um item, dividir pilhas e confirmações de vinculação do item.
  • O menu principal do jogo pode ser chamado enquanto o personagem estiver morto ao apertar a tecla Esc.
  • Mudanças pequenas no layout da janela de Seleção da Trilha Exemplar, colocando os poderes em duas colunas para evitar correr a tela quando possível
  • Nomes sobre as cabeças de jogadores foram movidas ligeiramente para cima para que não mais cubram os topos das cabeças.
  • Poções e outros consumíveis agora se auto-armazenam se houver um espaço vazio no cinto ou irão diretamente se uma pilha já estiver armazenada.
  • Poderes com cargas agora exibem o tempo de recarga das cargas em suas dicas e descrições.
  • Os temporizadores nos poderes agora vão apropriadamente de 1 min+ para 60 segundos ao invés de exibir 0 para um segundo.
  • O espaçamento nos nomes de tarefas de profissões foram ajustadas para caberem melhor no texto.
  • Agora á uma conta compartilhada no banco com 8 espaços disponíveis para todas as contas no Banco Muitas Moedas. Espaços adicionais podem ser adquiridos no Mercado Zen.
  • O placar final PvP não pode mais ser fechado após uma partida terminar e prender os jogadores no mapa.
  • A janela Mudar Aparência agora está mais clara sobre o resultado potencial ao transmutar itens.
  • A janela de personagem teve pequenos ajustes no layout tais como o posicionamento do nome da Guilda.
  • As opções de Gráficos foram redesenhadas.
  • Os ícones da barra de montaria tem uma sobreposição mais escura quando estão desabilitados para que seja mais claro quando não podem ser utilizadas no momento.
  • Janela do Mapa
    • Agora exibe o destino de seu caminho dourado atual.
    • Agora tem a opção de limpar marcadores personalizados.
    • Agora permite clicar em um marcador para centralizar seu mapa no objetivo.
    • Agora tem um botão "exibir sempre" que exibirá uma versão transparente do mapa em seu HUD.
    • Recebeu algumas atualizações visuais e no layout tais como transparências e categorias de marcadores.
  • O Mercado Zen agora tem algumas categorias a mais para ajudar a organizar e encontrar itens com mais facilidade.

 

Localização

  • Tipos de dano no registro de combate agora foram apropriadamente traduzidos.
  • Várias mensagens básicas de sistema, tais como "Servidor Desconectado", foram localizadas.
  • Quando NPCs tem um estado roteirizado exibido a um jogador, como o texto do Espião Adaga Negra "escapando", serão apropriadamente localizados.

 

 

Problemas Resolvidos

  • Soltar um companheiro em um Espaço de Companheiro Ativo não mais impede a UI de espaços de encantamentos aparecer.
  • Problema raro que poderia fazer com que janelas popup modais exibissem dados incorretos foi resolvido.
  • Problema no Baixio de Ébano que fazia com que o jogador ou criatura ficassem presos na geometria foi resolvido.
  • Problema com o Grito Ousado do Guerreiro de Armas Grandes determinando sua graduação pelo Rugido ao invés dele mesmo foi resolvido.
  • Problema no Monte Hotenow com a lava surgindo no ambiente onde não deveria surgir foi resolvido.
  • Problema no Buraco que fazia com que o jogador ou criatura ficassem presos na geometria foi resolvido.
  • Problema no Distrito da Torre que enterrava vários objetos de competição foi resolvido.
  • Problema com animações ao pular em montarias e ficando preso ao descer em raras ocasiões foi resolvido.
  • Problema com os poderes do Patrulheiro Caçador que atingiam múltiplos alvos foi resolvido, agora considerando ataques AdE para os propósitos de outros efeitos para desligá-los.
  • Problema com vários itens que poderiam fazer jogadores grunhir como monstros ao serem equipados foi resolvido.
  • Problema com varias peças de geometria que permitiam jogadores verem atrás de áreas que não deveriam ver foi resolvido.
  • Problema com alguns ambientes de terreno com raízes aparecendo pretos em configurações gráficas de alta qualidade foi resolvido.
  • Problemas em vários ambientes estéticos no Covil do Lobo Cinzento foram resolvidos.
  • Problemas de oclusão próximos ao Banco Muitas Moedas no Enclave do Protetor foi resolvido.
  • Problema com alguns personagens impossibilitados de fazerem transações no Salão de Leilões se tivessem certos caracteres especiais em seus nomes foi resolvido.
  • Problema com o Castelo Never que fazia com que os portões não fossem apropriadamente abertos foi resolvido.
  • Problema no Castelo Never que permitia que esse mapa não aceitasse novos jogadores da fila após o Dracolich ser derrotado foi resolvido.

 

Problemas Conhecidos

  • Cupons estão atualmente desabilitados de serem caídos por inimigos no momento. Eles ainda podem ser encontrados em caixas de Recompensas do Aventureiro.

nw-patch-notes, nw-news, nw-launcher,

Les plus récentes Voir plus

Pour les aventuriers cherchant à rattraper leur retard sur les campagnes passées, nous proposons une promotion sur les achèvements de campagne !
Lire la suite
Vous souhaitez progresser dans la campagne de l'Anneau de Terreur ?
Lire la suite
Vous avez besoin d'un peu de place dans votre inventaire ?
Lire la suite

hover media query supported