Du verwendest einen Webbrowser, der nicht unterstützt wird. Manche Features werden eventuell nicht korrekt angezeigt. Bitte schaue dir die >Liste der unterstützten Browser für die optimale Darstellung an. Ausblenden

Neverwinter

Chamado às Armas: Invada o Forte no Ar Agora!

Von Carla | Do 27 Nov 2014 09:00:00 PST

“Os Bandidos dos Adaga Negra são implacáveis quando o assunto é saquear navios por suas cargas. Os Contrabandistas na região sofrem feio com isso... não que eu saiba como é porque não sou contrabandista...” - Nali Espinho Maldito, Definitivamente Não É um Contrabandista

Como uma bola de canhão na lateral do galeão de um mercador, o Chamado às Armas: Invada o Forte voltou para Neverwinter com uma explosão! Malus Adaga Negra e seu grupo bandido de marinheiros está saqueando navios ao longo da Costa da Espada há tempo demais e chegou a hora de mostrar a eles como lidamos com piratas na Costa da Espada... repetidamente!

Chamado às Armas: Invada o Forte Começa: Quinta-feira, 27 de novembro, às 10:00 PDT (Quando é no seu Fuso Horário?)

Chamado às Armas: Invada o Forte Termina: Segunda-feira, 1 de dezembro, às 10:00 PDT (Quando é no seu Fuso Horário?)

Os bravos aventureiros que levarem o Capitão Adaga Negra à justiça conseguirão limpar os cofres dos piratas, recebendo recompensas dignas de um beijo de sereia!

Confira algumas das recompensas que aguardam somente os bravos que atenderem ao Chamado às Armas:

Xaliana e seus amigos Harpistas ficam felizes em recompensar os heróis que os ajudarem nessa tarefa. Direto dos armoriais Harpistas chegam até você as Armas Damaranas Transmutáveis! Esses itens magníficos, com temas marítimos podem deixar sua arma de escolha pronta para navegar nos sete mares!

Um bom disfarce é importante quando se está infiltrado nas fileiras dos famosos piratas. Por sorte, os Harpistas têm o Conjuntos de Tintura do Duelista para ajudá-lo a se mesclar ao ambiente!

Se realmente quiser convencer com seu disfarce, os Harpistas ficam orgulhosos em oferecer um item único: a Perna de Pau.

Os aventureiros podem também esperar a masmorra especial nas Aventuras na Costa da Espada do Gateway, onde travarão batalhas contra Malus Adaga Negra e receberão Medalhões de Batalha ao vencerem os desafios!

Completar o Chamado às Armas: Invada o Forte será uma batalha tão violenta e turbulenta quanto o próprio mal bravio! Você está pronto para ajudar Xaliana e seus amigos Harpistas a derrotar Malus Adaga Negra? Conte para a gente nos fóruns oficiais de Neverwinter! 

nw-news, nw-events,

Neueste Beiträge Mehr

Etwas Huhnheimliches ist geschehen – Earl der Huhnomant wurde verflucht!
Weiterlesen
Wollt ihr in Storm King’s Thunder schneller vorankommen?
Weiterlesen
Sucht ihr nach einem neuen Gefährten für eure Abenteuer?
Weiterlesen

hover media query supported