Diese Seite verwendet Cookies, um die Browser-Erfahrung zu verbessern. Durch das weitere Browsen auf Arcgames akzeptierst du unsere Cookies. Mehr Informationen. Ausblenden
Du verwendest einen Webbrowser, der nicht unterstützt wird. Manche Features werden eventuell nicht korrekt angezeigt. Bitte schaue dir die >Liste der unterstützten Browser für die optimale Darstellung an. Ausblenden

Neverwinter

Cofre do Ressurgimento Contra-Ataca

Von Carla
Do 07 Aug 2014 15:49:18 PDT

Tirania dos Dragões, a próxima expansão gratuita de Neverwinter, está a uma semana de distância e isso significa que você tem somente uma semana para destrancar alguns dos itens mais exclusivos do jogo! Por tempo limitado, estamos trazendo de volta todos os cofres para que todos tenham a chance de obter os itens que não conseguiram antes. Agora é a hora de reivindicar alguns dos itens mais raros de Neverwinter.

Cofre do Ressurgimento Começa: Quinta-feira, 7 de agosto de 2014, às 10h00 da manhã PDT

Cofre do Ressurgimento Termina: Quinta-feira, 14 de agosto de 2014, às 10h00 da manhã PDT

Por Tempo Limitado os cofres da Agrestia das Fadas, Pesadelo, Floresta Sombria, Portão Enferrujado, Desenterrado, Empório Magnífico e Cristal Congeladol vão aparecer também. Esta é sua segunda chance de conseguir os itens que sempre quis antes que eles desapareçam nas profundezas de Neverwinter.

Além disso, não perca a oportunidade de comercializar os itens mais raros dos cofres com Arkomatik dentro do jogo durante o evento “Arko Quer Fazer Negócios”! Ele vai aparecer dentro do jogo e vai trocar itens de cofres com você, então se você obtiver uma montaria ou companheiro que já tenha, troque com ele por um item diferente de cofre. Corra até lá para saber mais sobre o evento.

Se não conseguiu abrir nenhum desses Cofres antes, apresentamos agora as recompensas que pode conseguir com eles.

Cofres de Cristal Congelado

Cavalo de Guerra Gelo Negro – Simplesmente a segunda montaria lendária a aparecer em Neverwinter, é um cavalo de guerra muito raro trajando armadura de Gelo Negro. Corrompido pelo Gelo Negro, esta montaria tornou-se volátil e agressiva o bastante para ser considerada um dos garanhões mais intimidadores de Neverwinter.

Pedra de Ioun de Gelo Negro – Esta Pedra de Ioun foi exposta ao poder do Gelo Negro e agora entra em sintonia com o equipamento de Gelo Negro nas novas zonas de aventuras do Vale do Vento Gelado.

Empório Magnífico

Disco Flutuante de Tenser - Quem não ia querer passear por Neverwinter sobre este disco mágico flutuante? O único de seu tipo, o disco flutuante foi originalmente criado pelo famoso Tenser; infelizmente ele não pode mais usá-lo, mas você pode!

Companheiro Crânio Risonho- Por que perder tempo xingando os inimigos se você pode ter um companheiro que faz exatamente isso. Este crânio reanimado dispara insultos e provoca seus inimigos, fazendo-os se concentrarem nele, em vez de em você.

Cofre Desenterrado

Besouro Imperador – A primeira montaria lendária a aparecer em Neverwinter, o besouro régio é mais valioso que todos os outros por seu brilho iridescente.

Besouro Gigante – Criado e treinado pelos anões de Urdunnir na escuridão cavernosa do Subterrâneo, esse inseto pode não ser tão brilhantes, mas vai levá-lo com orgulho para qualquer batalha que venha a enfrentar em suas aventuras.

Cofre Enferrujado de Ferro

Aparato de Kwalish – (Montaria Graduação 3) – Ninguém sabe quem Kwalish foi, ou porque ele queria montar em um caranguejo mecânico, mas para aqueles que podem operar esses maravilhosos construtos, nenhuma outra montaria serve.

Verme da Ferrugem – Vermes da ferrugem normalmente são criaturas perigosas que corroem o metal no contato. Esse foi encontrado bem jovem e treinado por um bondoso patrulheiro do Subterrâneo, que eventualmente se cansou de repor espadas enferrujadas.

Cofre da Agrestia das Fadas

Cervo Silvestre – Uma grande raça de cervo que é tipicamente encontrada nas profundezas da Floresta de Neverwinter. Considerados por muito como o animal mais majestoso da floresta, o cervo tem um corpo de tamanho impressionante e um belo par de chifres na cabeça.

Aranea – Uma aranea é uma inteligente aranha gigante metamorfa com habilidade mágica inata. Ela pode assumir duas formas: uma forma humanoide com uma aparência específica única para aquela aranea e uma aranha gigante.

Cofre do Pesadelo

Pesadelo do Inferno Pesado – Estas criaturas excepcionalmente raras vêm de Pendor das Sombras e para controlar uma delas é preciso ser um cavalgador muito especial.

Phoera – Esta criatura arde com o poder do Caos Elemental e é um dos companheiros mais raros disponíveis!

Cofre da Floresta Sombria

Urso-Coruja – (Montaria Graduação 3) Como o nome indica, o Urso-Coruja é uma mistura de coruja e urso. Poucos bravos conseguiram domar esses antigos predadores da Agrestia das Fadas. Aumenta sua velocidade de movimento em 110%.

Pseudodragão – Estes companheiros icônicos são conhecidos por serem brincalhões e muito curiosos. Em combate, os Pseudodragões preferem se esconder em uma moita e atacar os alvos com suas caudas venenosas.

Acesse agora e vá atrás dos cofres. Você não vai desperdiçar mais uma chance de ter alguns dos itens mais raros em Neverwinter. Quais itens você está ansioso para conseguir? Envie sua mensagem para @NeverwinterGame, no Twitter, com a hashtag #NWLockboxresurgence. 

nw-launcher, nw-news, zen-market,

Neueste Beiträge Mehr

Abenteurer, hier sind die neuesten Neverwinter Patch Notes.
Weiterlesen
Verdoppelt euren Spaß in Neverwinter am Wochenende mit Events und Angeboten!
Weiterlesen
Gond, Herr aller Schmiede, ist einmal mehr nach Neverwinter zurückgekehrt, um Erfindergeist und Handwerkskunst zu fördern.
Weiterlesen

hover media query supported